4 de jul. de 2008

Vontade


Eu estou com vontade de:
Comer chocolate;
Comprar um livro;
Tomar chuva;
E de depois da chuva, um banho quente;
Estou com vontade de... fechar os olhos e fazer desejos acontecerem;
Vontade de chorar de tanto de rir;
Vontade de estar de mãos dadas com alguém;
De olhar em olhos que procuram pelos meus;
Vontade até de gritar;
De esquecer os problemas que andam me sufocando
Vontade de tomar chocolate quente com chantily;
De viajar.... de sumir pra ali;
Com vontade de virar borboleta;
De andar por aí tendo a certeza de que encontrarei alguém
Vontade de sentir meu coração leve.


20 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Quanto ao chocolate, pede 2.
Livros eu levo 2
Chuva também para 2
E quanto a mãos tenho 2.

Muito bonito o teu texto.
Gostei da vontade, do desejo.
Beijinhos

Lady disse...

Paulinha

Que bom sentires todas essas vontades!

Tás viva mulher!

Um bom fim de semana com os teus tesouros preciosos!
beijocas

Luisa

PjConde-Paulino disse...

Paulinha: Então se está com essas vontades... Não há que exitar vai em frente:

Dá miminhos a ti mesma oferendo.te coisas novas - e mais feliz sorrires:):)

Xinha disse...

Tal como desejas... eu trouxe a chuva... :)

Linda lista de desejos.. espero que os consigas cumprir a todos!!

Bom fim de semana!

Xi-coração

vieira calado disse...

Sentir o coração livre... é que pode ser mais difícil. Agora o resto... não tem problema...
bjs

Coragem disse...

És um turbilhão de sentires e quereres, estás viva, que maravilha...Fico imensamente feliz por te sentires assim :))))

Beijocas vizinha

sonhos disse...

Só eu

Para td é preciso vontade para atinguirmos nossos desejos.

Bjs

sonhos disse...

Luisa

Há dias em que se acorda,com pensamentos positivos, com vontades e desejos, sabem tão bem.

Bjocas

sonhos disse...

pjsoueu


É claro que vou em frente, sem pestanejar.

Bjs

sonhos disse...

Xinha

Obrigado pela chuva.

Se conseguir alguns já me dou por satisfeita.

Bjs

sonhos disse...

Vieira calado

Livre de mágoas,dor, sofrimento.

Cheio de amor, paz, alegria

Bjs

sonhos disse...

Coragem

Eu também,outros não me sentirei assim, mas são estes que me fazem viver, sentir que td vale a pena,que em meu redor tenho o que mais amo, meus filhos, emprego, minha casa.

Bjocas de coração

Rui Caetano disse...

Boas vontades e um bom fim de semana.

sonhos disse...

Rui caetano


Obrigado pela visita.

Bom fim de semana

Bjs

Azul Diamante azul disse...

Uma brasileira no Alentejo.
Seja bem vinda

Azoth a que vê para lá do tempo...

sonhos disse...

Azoth diamante azul

Obrigado pela visita, volte sempre

Eu não sou brasileira por isso deve ser você benvinda ao meu alentejo.

Bjs

AugustoMaio disse...

Grandes vontades. Está bonito, tal como a bela imagem.

Há que andar por aí!

sonhos disse...

Augustomaio

Obrigado pela visita

Bjs

Carlos disse...

olá,

Essas vontades e desejos, são naturais e próprios de quem quer alcançar.... o que dá vida e eterniza o nosso querer.
Que os desejos se tornem numa realidade onde o sentir se partilhe na doçura de um chocolate...

:)

sonhos disse...

Carlos

Haverá docura melhor que de um chocolate, não reclama e dá prazer, hehe.

Bjs