29 de jul. de 2008

Obrigado



Nossa vida é uma estrada, que pode ser longa ou curta, não sabemos onde tem curvas e nem tão pouco onde vamos chegar.
Estamos sempre lutando por novas conquistas, sempre conhecendo pessoas que são muito diferentes umas das outras.
As pessoas que entram em nossas vidas, não entram por simples coincidência.
É como o sol em dias de chuva que nem precisa aparecer, pois sabemos que ele existe e onde se encontra.
Assim são os verdadeiros amigos, sabemos que com eles sempre poderemos contar.
Desejamos sempre tê-los ao nosso lado, nos trazem Felicidade e alegrias.
O importante em nossa vida, é nunca esquecer de todas as pessoas que por nós passaram, porque por um motivo ou por outro fizeram parte de nossos dias.
Aqui neste mundo virtual também encontrei pessoas que de algum modo, me dão apoio, carinho, palavras de conforto e algumas verdades que me fazem despertar e pensar se minha atitude é a mais correcta.
A todos vocês o meu OBRIGADO

15 comentários:

Coragem disse...

Nunca se agradece a quem entrega de coração...
Sinto-me incluida a quem diriges o texto. As palavras são trocadas desde o teu inicio, até nisso me sinto responsável e ainda bem!

Sinto que de certa forma entrámos na vida uma da outra e gosto que assim seja, dentro em breve deixaremos de ser virtuais, assim espero...
beijo querida vizinha

Ricardo Silva Reis disse...

Obrigado a ti também por permitires que te vá conhecendo aos pouquinhos.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Sonhos.

Há muita melancolia nas suas palavras. Embora palavras doces e com alguma ambição e sensualidade.

Parece-me dificil alguém zangar-se consigo.

Vale a pena dar atenção às suas ternas palavras e não "agradeça" a quem gosta de si.

Só lhe gostaria de lembrar de que não é o confronto de ideias que causa problemas, mas sim o confronto de pessoas.

Seja muito feliz.

Beijinho

R.Oliveira

Bruxinha disse...

Sem duvida, tens toda a razão no teu post "....O importante em nossa vida, é nunca esquecer de todas as pessoas que por nós passaram, porque por um motivo ou por outro fizeram parte de nossos dias..."

Obrigada também a ti por todo o carinho,

Jokinhas

AnaMar (pseudónimo) disse...

É o lado brilhante e positivo destes espaços onde navegamos. ainda bem que encontramos pessoas que valem a pena, que nos enriquecem.

O lado das trevas,deveria ensinar-nos a não confiar, a estar alerta, mas eu sou das que não aprendem e confio sempre, até prova em contrário. E por vezes, por não querer ver o que é mau, continuo a acreditar.

Entendo e sinto cada palavra que escreve.

Anônimo disse...

Sonhos,

Deixa-te lá de TRETAS de agradecimentos, e "mete os pés á ribeira", ou seja, esquece o passado e pensa e planeia o futuro.

Todos os que te apoiam, certamente querem é ver-te bem.

Até eu que ando por cá há pouco tempo, como tal nunca te apoiei, e só digo TRETAS, quero ler um ânimo mais arrebitado!

Tretices para ti

Lady disse...

Não tens que agradecer o que é dado como coração.

Ummbeijo amigo!

luisa

sonhos disse...

Claro que sim, só não estas incluída como fos-te a pessoa que me incentivou a abrir o blog.

Para a semana sem falta vizinha.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Só eu

Vamos td nos conhecendo aos poucos, pelas partilhas, pelas vivencias.

Bjocas

sonhos disse...

Renato Oliveira

Não gosto que se zanguem nem gosto de me zangar, sou mais de sentar falar com calma, quando a outra pessoa estive disposta, caso contrario briga eu simplesmente viro as costas, é preciso duas pessoas para discutir.

Bjocas doces

sonhos disse...

Bruxinha

Sim tds as pessoas têm sua importância em nossa vida, tem aqueles que passam e partem e temos aqueles que ficam.E eu com este coração de manteiga, confio e dou a tds o melhor de mim.

Mesmo saindo magoada, nunca me arrependo do que fiz ou foi.

Beijinhos

sonhos disse...

Anamar

Concordo com tuas palavras, pq tmb eu confio.

Bjs

sonhos disse...

tretoso mor

claro que vou esquecer o passado.

o tempo é a cura, e eu estou viva para vive-la.


Bjs

sonhos disse...

Luisa

Claro que tenho de agradecer, as palavras que me vão deixando foram e são um balsamo para este coração em dias de vento. Mas o vento não sopra tds os dias.

Bjocas doces

Anônimo disse...

Olá coração de manteiga.

Muito boa noite.

Eu sei, porque já deu para entender, de que não gosta de brigas e de zangas.

Grande mulher Alentejana, eu nortenho, disse que vale a pena dar atenção às suas ternas e doces palavras e ter sonhos.

Bjocas doces

R.Oliveira