7 de jul. de 2008

A meu lado


A meu lado só quero alguém
que queira estar junto de mim,
alguém que me ame como eu o amo
me respeite, seja meu companheiro
que dê valor aos meus sentimentos
Que me veja como um ser humano
que me valorize pelo que sou
e não pelo que eu tenho
Que nunca me peça para mudar
que seja sempre eu
Que caminhe a meu lado
não à frente nem a trás
que me dê a mão e segurança
que seja minha luz, minha paz
minha estrela, meu céu
talvez eu encontre esse alguém
e conheça a verdadeira felicidade

19 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Olho a luz prateada do luar e vejo-a a iluminar a janela da casa onde mora o teu coração..
E ela me disse baixinho que está iluminando teu caminho...
Para que o amor que está em ti se liber.te de novo na festa envolvente da sinceridade..
e alguém está procurando através da janela o teu amor sem igual....

na esperança, sorri e certamente vais ser ainda, muito mais feliz.

Do pj com todo o carinho.

De dentro pra fora disse...

Nunca percas a esperança de encontrar, aquilo que com toda acerteza mereces...quem sabe não está mais proximo do que possas sequer imaginar...

João Videira Santos disse...

Querer é o desejo de quem sonha, de quem ambiciona...e se querer é poder, concerteza todos conseguimos um pouco do que sonhamos.

Carlos disse...

olá,

O amor , esse "desejo" sentido...

O companheirismo, a partilha e a exclusividade na relação , em conjunto com a liberdade intelectual e espiritual é o mote para um amor incondicional.
Tenho a certeza que quando menos esperar , aí está , batendo à sua porta....

)
bj

Bruxinha disse...

Claro que vais encontrar, um dia de cada vez ...e aquilo que desejas não será aquilo que todos nós desejamos ??
Um amor reciproco!! duas almas numa só!!!

Bjitos

Anônimo disse...

fechas os olhos.....

e num apice eles vão-se abrir...

e imagina quem ao teu lado vai estar....

beijinhossss

Coragem disse...

Os precalços da vida dão-nos a sabedoria e a experiencia, para poder optar em consciencia...
Analisar, ponderar e então escolher.

Deves lembrar dos 1ºs comentários que te deixei neste espaço, onde partilhei também eu alguns momentos.

Momentos que vivi, que encarei como fazendo eles parte da minha vida.

Posso dizer, que apartir de então a minha vida tem sido vivida quase a meu modo, com todos os quereres e sentires que descreves.
Todos desejamos o mesmo.
Alguem que nos valorize, que nos ame pelo que somos. Também há que saber abrir mão de coisas banais, adaptar-nos a muitas situações, mas minha querida vizinha, nunca deixar de sermos nós mesmas.
Essa é a minha luta...
Ao sermos nós, somos sinceras, unicas.

Tudo é possivel, tudo acontece quando existe determinação.
Eu não tenho a menor duvida, que vais encontrar alguém assim, desde que não abdiques de nada a que tens direito.

Beijo muito carinhoso

Xinha disse...

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."
"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade"
(Gottfried Wilhelm von Leibnitz)

É claro que irás encontrar..e se calhar, nem tens de procurar muito ! Não percas a esperança... o destino faz o resto ...


Xi-coração

Anônimo disse...

e não é o que queremos todos?!
boa semana.

sonhos disse...

pjsoueu

A esperança é o que me leva a caminhar diáriamente de cabeça erguida, procurar o meu caminho em busca do amor e felicidade.

Obrigado PJ

Bjs

sonhos disse...

de dentro para fora

Concerteza é o que todos nós queremos, sermos amados e felizes.

Bjs

sonhos disse...

João videira santos

Que nunca deixe de sonhar.

Bjs

sonhos disse...

Carlos

Essa é precisamente o minha forma de pensar em relacção ao amor, a partilha constante, o companheirismo, liberdade, pq tem que se dar espaço ao outro para crecer, crescendo junto com ele.

Bjs

sonhos disse...

Bruxinha

Claro que sim, é o desejo de tds nós
.

Bjs

sonhos disse...

Wolf

Quem será, quem será. hehe

Sei que um dia vou ter o que mereço.

Bjs

sonhos disse...

Coragem

Eu lembro sim de cada palavra, das vivencias identicas.

Já me perguntei a mim mesma várias vezes, se existe deus lá em cima, o pq de eu passar por tanto sofrimento,
dois casamentos falhados, acabados de maneira identica, um de apenas 5 anos, o outro nunca me passaria pela cabeça que ao fim de 17 anos, me voltasse a acontecer o mesmo,e bastou uma só vez, por isso meu medo de sofrer, não de amar, mas a vida nos ensina, e neste momento da minha vida quero estar sozinha, não penso em ter uma relacção tão depressa, minha perioridade neste momento são meus filhos, e preciso de tempo pq me mechuquei mais psicologicamente que fisicamente.

Bem daqui a pouco isto vira um post. Fica tanto por dizer.

Bjocas

sonhos disse...

Xinha

Penso que hoje em dia muitos relacionamentos não dão certo por isso mesmo, pela posse,poder do outro
exigir e não dar,anular para controlar.

Tenho a certeza que um dia vou ter a meu lado alguém que semplesmente me ame pelo que sou.

Bjs

sonhos disse...

jasmimdomeuquinta

É concerteza o que todos queremos.

Obrigado pela visita.

Bjs

Coragem disse...

A sintonia que existe, é incrivel :))))

Já fico na duvida se escrevi sobre mim, se sobre ti ahahahahah

Beijocasssss