16 de jul. de 2008

Vida



Acreditar na vida
É ter esperança no amanhã
Saber que após a noite vem o dia.
Não invadir o espaço alheio
Ser espontâneo
Amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos...
Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas
Ter pensamentos positivos
Respeitar os sentimentos dos outros
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas
Entender que somos pessoas únicas
Ter motivação!Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros
Esquecer o que passou.
Buscar novos horizontes
Perceber que somos humanos
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma
Sair da passividade
Saber que a vida é consequência de nossas atitudes
Mimar a criança interior
Deixar acontecer...
Curta as pequenas vitórias
Viva apaixonado pela vida
Visualize só coisas boas
Entenda que há limites
Tenha auto-estima
Veja a vida com outros olhos...
Saber que estamos só de Passagem...
Melhorar os relacionamentos
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração
Acreditar em você.

16 comentários:

Divinius disse...

Post muito belo...
BJS:)*

Xinha disse...

Excelente.
Palavras para quê ??
Está tudo dito ... :)

Xi-coração

PjConde-Paulino disse...

Sonhos:)
Minha Vizinha" Paula:)_ texto muito bom. Com princípios de vida em forma de conselhos muito realistas e positivos. Vale a pena seguir a maior parte do exposto:)

Cmoo diria o meu filho: Gostei BUé:.lol


Carinhosamente, PJ

Anônimo disse...

Tremendamente profundo


Kiss

Bruxinha disse...

Excelênte descrição de auto motivação ...

Jokinhas

Luna disse...

Descreveste tão bem o que deveria ser a nossa
postura nesta caminhada, como tudo seria mais leve
beijinhos

Íris Gea disse...

Se podessemos seguir estas tuas palavras, Sonhos, como verdades incontornáveis, como atitudes espontaneamente adquiridas, como mandamentos... seria, no mínimo, maravilhoso, não?

Um beijo!

Coragem disse...

Paula, as tuas mensagens são sempre tão bonitas, tão puras...
Se conseguissemos levar a vida sempre desta forma, o mundo era com certeza mais belo...

Mas infelizmente assim não é, olha eu não sei ser assim...sempre tão...optimista?...

Beijinhos miuda

sonhos disse...

divinius

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

xinha

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

pjsoueu


Se conseguir-mos alguns já bué da bom heheh.

Bjs

sonhos disse...

wolf

profundo... sentimentos...

Bjs

sonhos disse...

Bruxinha

Só tentando se consegue, é assim que levo minha vida não desistindo do que quero.

Bjocas

sonhos disse...

multiolhares

É verdade mas nossa postura nem sempre é a mais correcta diante de atitudes que nos tiram do sério.

Bjs

sonhos disse...

íris

Seria maravilhoso sim, mas tmb sabemos que não é assim.

Tento segui-los pq só assim me conheço, me controlo.

Bjs

sonhos disse...

Coragem

Eu tento ser em todos os momentos optimista, ver sempre o lado bom, puro,bonito, pq foi assim que começei a gostar de mim a me dar valor, criei minha auto-estima, ou então que seria eu?

Não é facil eu sei.
Bjocas de coração