22 de jul. de 2008

SERÁ


Será que não mereço caminhar em busca
da felicidade, aquela que tanta gente têm
e por vezes não lhe dá o devido valor,
será que não mereço a paz que tanto anseio
aquela que muitos têm e deitam fora
será que não mereço uma oportunidade
aquela que tantos têm e se negam a ela
será que não mereço uma nova vida
aquela que os outros têm e destruem
será que não mereço ser amada
aquilo que muitos têm e não merecem
será que não mereço ser feliz
..................SERÁ...................

20 comentários:

Lady disse...

Bom dia Querida,

Claro que tens os mesmos direitos de todos, nomeadamente no que concerne á felicidade.

Pensa no teu passado recente, e compara com o teu Hoje, e vias ver que já deste passos decisivos no caminho d eencontro á felicidade, e devagar chegarás çá.

Tenho a certezinha!!!!

Quero que seja mesmo feliz!!!Muito!!!!!

Beijocas!

Ahhh e eu só vou de férias dia 4 de Agosto, até lá ando por aqui:)

Wolf disse...

Sonhos

tu mereces td que a vida têm para dar, em boa verdade acho que tu mereces muito ser feliz, ser feliz é algo que todos ambicionamos, particularmente e por seguir o teu percurso, aqui, um dia bem perto daqui o entendimento de determinadas máteria irá trazer-te a Luz, e eu quero estar por aqui para te dar um beijinho, e claro ser ofuscado pelo teu brilho, embora para mim tu já brilhes só por td que alcançaste até hoje.

kiss kiss

Menina do Rio disse...

Mereces tudo! E sabes disso.

Um beijo

PjConde-Paulino disse...

Sonhos:)

Vizinha Paula...Claro que merece a oportunidade de reencontrar a felicidade que afinal não está em primeiro lugar nos outros: Está em ti, minha amável sonhadora...

O sonho de ser feliz é feito de muitos momentos de felicidade, mesclados com momentos de infelicidade.

O segredo é sorrir e valorizar os pequenos momentos lindos..e na junção dos que mais amas..serás certamente mais feliz , mesmo quando não esperas;)

Um beijo do compadre, Pj:)

Luna disse...

todos merecemos ser feliz, porque seria diferente contigo
beijinhos

sonhos disse...

Luisa amiga

Sim se olhar para trás vejo que consegui me libertar de uma situação de dor e .....
Há dias que levo tudo com um sorriso, mas outros amiga é tão dificil de ultrapassar, mas é só um dia, depois me levanto de novo e enfrento tudo e todos.

Bjocas doces

sonhos disse...

Wolf

Amigo quando essa luz chegar irei partilhar com todos vc que me deixam palavras tão lindas e sentidas.

Beijinho doce

sonhos disse...

Menina do rio


Obrigado linda, pelas palavras que aqui me vais deixando.

Bjs

sonhos disse...

Pjsoueu

Meu querido vizinho, obrigado pelas palavras, realmente o que aqui me vão deixando, me tem ajudado imenso, este carinho e apoio que me dão, pelas simples palavras que vou escrevendo, dando a conhecer meus sentires, minhas vivencias, meu sofrimento, é muito mais que aquilo que tive na vida real.

Bjocas de coração

sonhos disse...

Multiolhares

Sim todos mereçemos ser felizes, e é esse o objectivo que quero alcançar.

Bjs

Manu Almeida disse...

As restrições da vida...
Dar a uns e tirar de outros...
Pode ser o meu estilo pessimista ou não, Mas assim a vejo...
Só q ela não escolhe, nem marca suas "vítimas". Assim vc pode ser apenas Prejudicada, apenas privilegiada, Ambas, Ou ainda passar imune.

Perfeitos seus sentimentos e a maneira q vc os lança..
BjoOoOos!!
"Felicidades"

Manu Almeida!

sonhos disse...

manu almeida


Obrigado pela visita a este meu humilde cantinho.

Bjs

mundo azul disse...

...merece!!! E vai ser feliz, sim!
Belos versos...

Beijos de luz!!!

Carlos disse...

Olá,

Claro que merece ser feliz, concerteza, não desespere, porque quando menos espera ,o amor chegará.

Deixo-lhe um sorriso

:)

Lucy disse...

Tens direito a viver feliz, a procurar a paz e caminhar sobre a segurança.
Pensa que se caso nao as sintas ainda é porque nao chegou o teu momento.
Força
Gostei do teu blog
Sonhos... Sao essenciais na vida
beijinho

Ricardo Silva Reis disse...

Será?
Não. Mereces tudo o que anseias e por que lutas. O lamentável é que a vida nem sempre sabe ser tão rápida quanto aquilo que nós gosteriamos que fosse...
É uma questão de tempo e quando acontecer quero ver-te abrir um sorriso do tamanho do meu mar.
Beijinhos

sonhos disse...

Mundo azul

Obrigado pela visita e pelas palavras.

Bjs

sonhos disse...

Carlos

Claro que não desespero, pq o amor que espero tem que vir calmo, sereno, meigo, compreensivo.

Bjs doces

sonhos disse...

Borboleta.

Obrigado pela visita a este meu cantinho.

Sei que um virá, por isso não deixo de sonhar.

Bjs

sonhos disse...

Só eu

Ele virá sim da forma que eu espero simples.

vou sorrir e meus olhos brilhar para etu mar encantar

Bjs