10 de jul. de 2008

Mentira


MENTIRA FOI ACREDITAR QUE TE AMEI UM DIA
FOI ME ILUDIR QUE ERAS TU QUEM EU QUERIA
VIVER UM AMOR QUE SÓ ME FEZ SOFRER
PENSASTES QUE PODIAS USAR E ABUSAR SEM ME PERDER
HORRIVEL FOI ACREDITAR QUE EU NÃO TE PODIA ESQUECER
QUE O MEU AMOR POR TI ERA PARA VALER
HOJE TUDO ISSO SÓ É PENSAMENTO
JA TERMINOU ESTE MAR DE TORMENTO
QUE ERA MENTIR PARA MIM
QUE O NOSSO AMOR NUNCA TERIA UM FIM
ESTA PAIXÃO QUE ERA MAIS QUE UMA GRANDE ILUSÃO
TUDO O QUE FIZESTES FOI MENTIR E MAGOAR O MEU CORAÇÃO..

20 comentários:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Anônimo disse...

I truly appreciate it.

Luna disse...

Quantas vezes nos vimos enredadas nessas falsidades e nem sabemos como sair
Mas conseguiste, isso é um passo para poderes ser feliz
beijos

Bruxinha disse...

Quantas vezes nos iludimos e acabamos por sair magoadas, mas deste um passo em frente..isso sim é importante

Bjokas

Carlos disse...

não se esqueça , prá frente que atrás vem gente.

:)

Ricardo Silva Reis disse...

Pois é. Se amar fosse ciencia exacta...
Bonito poema sobre desilusão.
Parabens
Beijinhos

Lady disse...

Paulinha,

Essa foi uma mentira, amanhã no horizonte surgirá uma verdade....

Segue em frente com a determinação que te caracteriza e q Deus te Abençoe!

Um abraço grande da amiga

Luisa

PS Bom fim de semana pa ti e teus pequenos!

Xinha disse...

Paula,

Infelizmente, muitas sofrem assim.. nós entregamo-nos a alguém.. e só muito mais tarde é que conseguinos ver o quanto fomos usadas... abusadas! E doi tanto.. tanto... tanto que nunca mais esquecemos...

Acho que ao escrever isto, a Paula, está ciente de que tem de seguir em frente... e faz muito bem!

O futuro reserva-lhe boas supresas... eu sei que sim.. ;)
Bom fim de semana!!

Xi-coração

PjConde-Paulino disse...

Sonhos: Minha "Vizinha" Paula, infelizmente essa desilusão é uma constante na vida muitos à nossa volta. No entanto nao deixe de acreditar no "Amor" ele é verdadeiro: Existe nas diversas vertentes.

Um beijo com o desejo que o bálsamo desse verdadeiro e não egoísta de alegre em cada olhar.

bjos do Pj

sonhos disse...

Thank you for visit

Kiss

sonhos disse...

plilippine lotto results

I am happy to enjoy

always go back

kiss

sonhos disse...

multiolhares

apenas acreditei mais em mim própria.

Bjs

sonhos disse...

Bruxinha

Acredito que ainda me vou desiludir nesta vida, temos é que seguir em frente.

Bjs

sonhos disse...

Carlos

Olhar em frente sempre.

Bjs

sonhos disse...

Só eu

Pois mas não é, aceito minhas derrutas, desilusões, e não deixo que me marquem para o resto de minha vida, nem se apoderem de meu ser, pq ai seria uma frustrada e amargurada.

Bjs

sonhos disse...

Luisa amiga

Determinação que não me falte nunca, mentiras e verdades, tirar delas lições para a vida.

Obrigado pelo carinho

Bjs

sonhos disse...

Xinha

Existem tantas mulheres e hoje em dia homens tmb que sofrem calados.

Eu fui ao meu limete, não suportei mais, mas como eu digo tanta vez, só me fez aquilo que eu deixei, pq me calei, anulei, deixei, até ao dia em que acreditei em mim.

Bjocas do coração

Coragem disse...

A vida, tem a particularidade de nos preparar muitas vezes com o pior, para crescer-mos, para tirar experiencia dos momentos menos bons.

Depois, há que saber escolher, separar o que queremos, daquilo que jamais pretendemos, resulta a felicidade, é o que te espera!!!
Muita felicidade, quando menos esperares.

Beijoca

sonhos disse...

pjsoueu

Não me fechei ao amor, há tantas formas de amar, meus filhos, amigos, as flores,o mar o céu, a vida.

Bjs vizinho

sonhos disse...

Coragem

Obrigado pelas palavras e carinho
sabes que eu não tinha amigos, até isso me tirou, aos poucos vou retomando minha vida com calma, estabilidade. Procuro minha paz interior.

Bjocas