11 de jul. de 2008

Devo caminhar


Devo caminhar, olhar em frente
Deixar o passado no lugar, que ele merece
No fundo de um poço, onde estive e sai
Das correntes que me prendiam, e serrei
Das grades que me mantinham presa, e cortei
Libertando minha alma e meu corpo
Em busca de luz, esperança
Algo de novo cresceu em mim
Quero viver cada dia como se fosse único
Me entregando aos prazeres dos sonhos
Ver as estrelas brilhando de novo
O sol me aquecendo o rosto
Sorrir, brincar, cantar, dançar,
Voltei a ter forças para querer
E vontade de viver

25 comentários:

Coragem disse...

Cada postagem tua, é uma mensagem de esperança, que deixas a ti mesma...e aos outros!

Nota-se a tua interiorização da felicidade que tens direito, que vais conquistando a pulso.

É tua, vive, sente, aproveita...

É bom partilhar, não é?

Beijo enorme vizinha

PjConde-Paulino disse...

Sonhos: Fico feliz por saber e notar que a minha "vizinha" alentejanita"

:) Está caminhando firme e determinada no propósito legítimo de não ficar presa ao passado; mas seguir em frente com a determinação de uma grande mulher que sabe aprender nas dificuldades.

beijos e um fim de semana excelente, Pj

Carlos disse...

é isso mesmo tem que viver cada dia como se fosse o ultimo.
saboreando o vento o Sol e deixando que a poesia a embale em coragem.

Um bom fim de semana

:)

Heduardo Kiesse disse...

fantástico!!

titofarpas disse...

Está lindo...
Bom fim de semana
Beijos

Deusa Odoyá disse...

Minha nova amiga.
Isso se liberte desse passado, e corra ao encontro do presente.
Viva cada dia mais intensamente.
Deixe sua alma florescer para um novo amanhã, cheio de luz e amor em seu coração.

Bom domingo com muita paz e amor em seu coraçãoSua amiga do lado de cá.

Regina Coeli.

Te aguardo no meu cantinho.

Luna disse...

Devemos saborear cada instante que a vida
Nos dá, pois amanhã poderá não existir
beijos

xalaisso disse...

"Águas passadas não movem moinhos!"
...e os alentejanos conhecem o ditado.
DEIXALÁISSO...

Ricardo Silva Reis disse...

E vale a pena querer que cada dia seja "o dia".
Mais um texto admirável.
Parabens e beijinhps

Anônimo disse...

e mainadaaaaaaaaaaaaa


pois é assim que deves estar e levar a vida... o poço já lá vai....



Novos ventos...te batem na face....

Lindooooo


kiss kiss

Lady disse...

Paulinha

Á medida que este blogue cresce vê-se a cada dia a tua vontade de lutar, continuar e vencer...
Leio o desde o ínicio e é com imensa alegria que o leio agora.

Leio uma Paula mais crente em si mesma e no seu futuro.

Como diz a minha Lara: BOA!!!!!!!!:)

Beijinhos querida

Coragem disse...

Querida vizinha, noto a tua ausencia, espero que tudo esteja bem contigo.

Beijinho

sonhos disse...

liton loan

Thank you, come back always

kiss

sonhos disse...

Coragem

Sim é isso mesmo lutarei por aquilo que mereco. Quem não quer ser feliz.

Partilhar, sim é muito bom, ler cada palavra que me vão deixando de apoio, conforto, solidariedade, carinho é maravilhoso.

Bjocas

sonhos disse...

pjsoueu

A minha determinação é que faz de mim a mulher que sou, agarrada ao passado nunca seria uma frustrada.

Bjs

sonhos disse...

Carlos


Deixar-me embalar pelas coisas maravilhosas que a vida nos proporciona.

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

Paradoxos

Obrigado pela visita, volte sempre.

Bjs

sonhos disse...

titofarpas

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

deusa odoyá

Obrigado por suas palavras, irei passar em seu blog assim que possivel.

Bjs

sonhos disse...

Multiolhares

É verdade o que temos hoje amanhã não sabemos. Viver cada dia como se fosse unico.

Bjs

sonhos disse...

xalaisso

É verdade, passado passou

Bjs

sonhos disse...

Só eu


Obrigado, apenas partilho o que passei e senti.

Bjs

sonhos disse...

Wolf

Que os ventos sejam calmos e serenos.

Bjs

sonhos disse...

Luisa

Tenho que ser crente, pois só assim conseguirei seguir o meu caminho.

Bjocas

sonhos disse...

Coragem

Estou bem, mas o tempo é muito pouco nesta face de trabalho e estudos.

Bjocas de coração