27 de jun. de 2008

NADA ME IMPEDIRÁ


Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração,

NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.


Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o optimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente.

6 comentários:

Coragem disse...

Gosto de te sentir com certezas.
sentir que sonhar ainda faz parte da tua vida.
Fico feliz, de te ver guerreira, e mostrares a ti mesma que apesar de tudo, vale sempre a pena...

Beijinho

Anônimo disse...

pois é assim mesmo..remar com força..
beijinhos

sonhos disse...

Coragem

Eu sou mesmo uma sonhadora,romantica não dá para mudar minha maneira de ser, posso só, limar aqui e ali.

Acredito que vale sempre a pena, dou mt mais valor por aquilo que luto.

Não gosto de briga mas se for preciso que seja eu a vencedora né.


Bjocas

sonhos disse...

g.d.m. (wolf)

Remar com força e levar meu barco a bom porto.

Não sabemos a força que temos até sermos testados.

Bjs

Xinha disse...

Olá, Sonhos !!

Vim retriubuir o teu simpático abraço :)
E dizer-te que gostei de te ler.. tanta certeza, tanta coragem... fé !! Ou, pelo menos, uma tentativa de fazer algo positivo ... o que é maravilhoso !
Pensa positivo, para atraires energias também elas positivas!

Lindoo!

Xi-coração

sonhos disse...

Xinha

Terei que ter forças, certezas,sonhos, pq só assim serei feliz.

Obrigado pelo carinho

Bjs