25 de jun. de 2008

Recompensa

Hoje tive a recompensa de todos os sacrifícios que faço por meus filhos.

Minha filhota a (pirralha) como lhe chamo, traquina e muito vivaça, passou para o quinto ano.

Meu menino com 16 anos, um pouco fechado, calado, que já apanhou 2 rapousas pelo caminho, e que até aqui levou uma vida nada fácil, também ele passou de ano, com notas que até a mim me surpreenderam.

O meu homenzinho de 22 anos, é um filho maravilhoso, com quem desabafo, em quem confio, estudante do curso de Auto-Cad no 2º ano teve um (18) no trabalho de fim estágio.

Foi mais um degrau, nesta escada que é a vida, rumo a um futuro que espero ser promissor, cheio de alegrias e felicidade.

Estes sim são motivos de grande orgulho, são os que me dão forças, os meus amores, meus filhos.

12 comentários:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Parabéns! Pelos filhos e pelo orgulho que sente. Como mãe, sei bem como é bom esse sentir..
Bj

PjConde-Paulino disse...

Vizinha::)
Parabéns plos filhotes e pla Mãe cuidadosa, solicita amorosa que demonstra ser...

Familiarmente não sou tão rico como a vizinha"...lol...Tenho só UM filhote de 16 anos. Mas paralelamente ao seu sentir também nós nos sentimos orgulhosos do nosso rebento.

Consideramos que os filhos são um dádiva; um tesouro que deve ser muito bem cuidado por nós pais...

um beijo do "cumpadri# Pj

Anônimo disse...

Ai que bem que sabe... fico muito feliz por te ver feliz.... eu por ser solidário contigo neste tipo de gratificações entendo muito bem o teu sorriso....


Beijinhos

Lady disse...

Paulita,

Parabéns querida.

Os filhos são muitas vezes a melhor recompensa das nossas vidas e vivências, as suas vitórias são as nossas glórias, os seus sorrisos o nosso espelho de alegria.

è tão bom ser mãe...

Um xi coração!

Luisa

Hoje sem amanhã disse...

Olá

eu costumo dizer que a única coisa que é verdadeiramente nossa , são os nossos filhos...o resto muito ou pouco nem importa...

Jinhos

sonhos disse...

Anamar

São motivo de orgulho sim.

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

pjsoueu

Vizinho de Renguengos, eu sou de Évora, bem pertinho.

A vida me concedeu 3 maravilhosos tesouros sim.

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

g.d.m. (wolf)

É para quem sorrio mesmo nas horas tristes,estou feliz sim, ver que eles estão no bom caminho, para uma mãe é motivo de alegria.

Bjs e obrigado

sonhos disse...

Luisa

São a minha razão de viver.

Também eles cuidam de mim cada um do seu jeitinho, me mimam,mas além de ser mãe sou a melhor amiga, aquela que esta sempre pronta para os ouvir e aconselhar, mantendo uma relação aberta.

Bjs

sonhos disse...

Black kittie

Os nossos filhos, esses são sempre nossos.
Tenho o habito de falar com eles e dizer, vocês são a minha familia, e temos que estar sempre unidos, na alegreia e na tristeza.

Bjs

Coragem disse...

Ora aqui está um exemplar motivo de orgulho.
São os meus que me dão motivos, para continuar, sempre e sempre.

A minha foi para o 6º

Ele, vai para o ano fazer a matemática do 12º

Beijinho

sonhos disse...

Coragem

Então estamos as duas de parabêns.

Desejo aos seus o que desejo aos meu um futuro brilhante.

Bjocas