20 de jun. de 2008

Somente eu


Sou um ser que quase tudo tento resolver, tento...
E, escondo dentro de mim
Uma menina arredia, e temerosa.
Sou forte, honesta, e fiel...Mas...
Lá no fundo do meu ser, Sou carente,
implorando ajuda! Sou pacífica,
quero um mundo melhor muitas vezes,
Solto um animal feroz,
que mora dentro do meu íntimo...
Sou defensora, das crianças e mulheres maltratadas,
Sinto vontade de agredir
quem abandona os idosos!
Sou palhaça, pulo, brinco,
dou risadas, ao mesmo tempo...
Penso em me largar,
Languidamente pelo chão!
Sou como um pássaro livre no ar, a voar...
Sinto -me mal em pensar...
Que...Estou presa em grades...
Ninguém poderá me libertar!
Somente Eu!

14 comentários:

Coragem disse...

Só tu mesmo te poderás libertar a ti propria.

Vejo em mim, muito do que aqui escreveste, por experiencia repito, apenas nós nos podemos libertar.

Beijinho

( muito dificil será encontrares-me não achas?Tudo bem sempre pode ficar para outra altura, vou muuuuitas vezes a évora)

sonhos disse...

Coragem eu tmb vou ai algumas vezes meus filhos gostam de ir às Piscinas,tenho mais uma semana de férias e prometi à minha filha pelo menos quinta e sexta não trabalhar e ir com ela. Quem sabe não combinamos e vamos as duas com os miudos.

Bjs

Anônimo disse...

olá

és tu mesma e irás ver que essa libertação irá acontecer...em breve..

beijinhos

vieira calado disse...

Nesta 1ª visita venho desejar bom fim de semana.

Menina do Rio disse...

Somos nós que criamos as grades nas quais nos vemos presos.

Gostei de ler-te

Um beijo

Coragem disse...

Sonhos, nem pensar tenho fobia de piscina (esta então ui)moro pertissimo, posso sim ir ter contigo antes ou após teres saido ahahahah


Beijinho

Lady disse...

Lindissima esta descrição de ti com Mulher....

Falas em ajuda para te libertares. logo tu, que conseguiu libertar-se de algo que tantas e tantas mulheres não tiveram força de o fazer.

Estás no inicio da tua liberdade, e devagar atingirás supremo objectivo.
Um beijinho carinhoso
Luisa

sonhos disse...

g.d.m. wolf

Assim espero penso estar no caminho certo.

Bjs

sonhos disse...

Vieira Calado


Obrigado pela visita a este cantinho, será semore benvindo.

Bjs

sonhos disse...

Menina do Rio

Nem sempre somos nós que colocamos as grades. Deixamos é que nós coloquem dentro delas.

Bjs

sonhos disse...

Combinado quando ai for nas vesperas digo.

Bjocas

sonhos disse...

Luisa

Sim dei o primeiro passo, e me orgulho de o ter feito. Mas ainda não acabou pq sou preseguida, ameaçada. Há dias que td volta na minha cabeça. Me considero uma mulher forte sim, devo isso a mim mesmo e a meus filhos.

Bjocas

Xinha disse...

Olá, Sonhos !

Ainda que tenhas sido a tu ou algué a te colocar as grades... uma coisa tens razão : ainda que custe imenso, somente tu te podes libertar! E, acredita, não há nada melhor que a sensação de liberdade...

Se precisares de ajuda, com as grades... sabes onde me encontrar ! :)

Xi-coração

sonhos disse...

xinha

Obrigado, se precisar eu peço.

As grades que me colocaram já as tirei, mas deixaram algumas correntes que vou partindo com o tempo.

Bjs