10 de jun. de 2008

Feriado


Que bom seria eu poder usufruir de um dia de descanso, feriado não é.

Pois mas não posso, tenho que trabalhar, tenho uma família para criar.

Não conto com mais ninguém, para me ajudar nesta batalha que é minha.

Trabalho , mais um part-time, e mil coisas em que pensar, nem tempo tenho
para me dedicar a fazer meus quadros em Ponto de Cruz , que faço com
tanta dedicação e que adoro.

Mais vale saber que estou só porque foi escolha minha e só minha, que estar acompanhada me sentido só.

4 comentários:

Hoje sem amanhã disse...

Olá

Nunca estamos sós...
Estamos com os nossos pensamentos...
Alguém me disse um dia : se leres um bom livro podes viajar através dele...estar lá...e no final ficas certamente uma pessoa diferente.

Jinhos

Coragem disse...

Sem duvida nenhuma, como se costuma dizer, mais vale só que mal acompanhada. Terás que trabalhar em dobro, é verdade, mas aposto que com mais satisfação.

A imagem do post é maravilhosa.

Beijinho

sonhos disse...

black kittie

Até onde nós leva o pensamento.

Bjs

sonhos disse...

Isso é bem verdade trabalho com gosto com satisfação. Chego cansada a casa com mais coisas para tratar mas sinto-me realizada.

obrigado coragem

Bjs