22 de jun. de 2008

Tempo


Só o tempo
Me entrega a razão.
Só o tempo
Me mostrará a visão do mundo
Com os seus truques e armadilhas.
Não há pressa,
Só o tempo reconstrói um coração
Partido pelas ilusões
Só o tempo
Me responderá quem sou,
Trará minha verdadeira identidade.
Só o tempo
Irá dar-me de presente a felicidade.
A calma será minha confidente
E a esperança minha dona.
Só o tempo
Desvenda meu amor
E preenche com sorrisos
O vazio na alma
Só o tempo
Poderá me trazer as respostas
Para tantas desilusões.
Só o tempo
Me deixará viver o meu destino.
Só o tempo
Cura as feridas na alma
E ensina as lições do amor
Só o tempo
E nada mais...

14 comentários:

Coragem disse...

Só mesmo o tempo tem a capacidade de amenizar todas as coisas...
Mas, atenção ao tempo que ele é matreiro, não deixes passar tempo demais, não desperdices as oportunidades da vida.


Beijinho

Hoje sem amanhã disse...

Olá

só o tempo te vai mostrar o caminho...mas não te esqueças que és mulher acima da tudo...e não te esqueças de tentar ser feliz...mulher...

Jinhos

Lady disse...

Querida Paulita,
Vim desejar boa semaninha.

E ao ler este texto, só posso dizer: Concordo pq eu mesma sei o que isso é.

O tempo é o nosso professor... pq é ele que se encarrega de nos fazer mudar, optar, decidir..

Que o tempo não voe, e corra sereno no teu mundo. para que duma forma mais tranquila saibas gerir o bem dos que te amam e exorcisar quem te magoou e ainda te persegue.

Um beijinho

Luisa

Lis. disse...

Via profeta...
Bem de mansinho...
Chego ao teu cantinho.

Vejo céus e cores...
Um tantinho dos seus amores...
Vou e deixo um toque do meu carinho.

Bjos.

O Profeta disse...

Só e apenas...o tempo...


Doce beijo

sonhos disse...

Coragem

Não deixo de aproveitar as oportunidades por isso voltei a estudar,no rvcc,já ouvis-te falar? estou a fazer o 12º ano, comecei agora e vai me ocupar bastabte tempo.

Preciso desse tempo.

Bjocas

sonhos disse...

black fittie

Não me esqueço que sou mulher.

Ser feliz,sim um dia serei.

Bjs

sonhos disse...

Luisa

Eu preciso mesmo desse tempo, pq isto ainda não acabou, há filhos no meio que sofrem não pela separção mas pelas atitudes de um pai que td faz para os magoar.

Bjocas

sonhos disse...

ki-calado


Obrigado pela visita volte sempre

Bjs

sonhos disse...

O Profeta

Sim só o tempo.

Bjs

Coragem disse...

Claro que já ouvi falar, se te disser que foi assim que tirei o 9º ano em 2 meses, acreditas?

Ou pensavas que eu era Doutoura, hein? ahahahahhaha

Estou a pensar no 12ºMas para o fazer, preciso de calma e tempo, coisas que não vão abundando por aqui assim que possivel lá estarei :)))

Beijinho e...Boa sorte

sonhos disse...

heheheh eu tmb tirei o 9º o ano passado, mas em 4 meses.

agora comecei o 12º já tenho um trabalho para entregar dia 30.

O tempo tmb é pouco mas vou fazendo.

Ricardo Silva Reis disse...

Lindo!
Poema muito bonito. Parabens.
Beijinhos

sonhos disse...

só eu


Obrigado, todos nós precisamos de tempo,

Bjs