2 de jun. de 2008

Lágrimas


Junto ao mar, sob uma chuva miudinha

deixo minhas lágrimas caírem

sem sequer tentar impedi-las…

Preciso chorar, lavar minha alma

fazer sair um pouco da dor que me aperta o coração.

Só aqui diante desta imensidão de água

mar de lágrimas salgadas

posso fazê-lo sem ter que responder às perguntas

que inevitavelmente colocariam.

Não teria o que responder pois eu mesma não sei

de onde vem esta tristeza e se sei

não a posso dar a conhecer…

Afinal, ela é minha e só minha

não quero ninguém sofrendo comigo

ou chorando sem saber porque razão!!

Assim, olhando o horizonte

desenhado numa linha infinita

entre um beijo do céu e o mar

alivio minha alma, numa lágrima que cai

e se mistura com as ondas do mar

4 comentários:

Coragem disse...

Há momentos inevitáveis de tristeza e dor...Momentos, que têm de ser vividos, nas lágrimas leem-se muitas vezes a linha da vida, e o percurso a tomar.

Tudo se vive, tentemos que seja da melhor forma.

Beijinho

sonhos disse...

Coragem

Claro, os momentos de tristeza tb fazem parte da nossa vida,mas td passam, virão dias de felicidade, é esses a que dou valor.

bjs

Xinha disse...

Olá !!

Achei lindo e expressivo este teu texto.
Principalmente a parte "Preciso chorar, lavar minha alma fazer sair um pouco da dor que me aperta o coração."

Sempre que choro ... sinto isso, um enorme alivio .. no peito e na alma !!

chorar faz bem... mas, não em demasia !!

Xi-coração

Xinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.