12 de jun. de 2008

Mudei


mudei porque amadureci... mudei porque passei por TANTAS e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios ERROS, mudei porque me decepcionei com amigos! Mudei porque me decepcionei com amores! Mudei porque conheci pessoas tão ESPECIAIS que fui capaz de me inspirar por elas e me ESPELHAR nelas para me tornar uma pessoa DIFERENTE, talvez uma pessoa melhor O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam, mas valeu a pena, não ha tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos, ou melhor: se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz TUDO o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor, para ter uma vida melhor, afinal, é a arte de mudar e aprender, manter a essência, mas APRENDER!

12 comentários:

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

sonhos disse...

Profeta

Convite aceite.

Uma pedra pensante no meu da ilha,
gostei.

Bjs

Coragem disse...

Também eu ao longo do caminho fui conhecendo pessoas especiais...
Daquelas que nada pretendendo estão lá, para uma palavra...às vezes basta, sabias?

Acredito, melhor tenho a certeza que és uma mulher especial

Beijinho

Lady disse...

Bom dia

Agradeço a sua visita ao "meu coração":) Espero que volte sempre que sinta vontade.

Gostei imenso deste texto e nele revi muitas das minhas realidades...

Posso dizer que somos duas mulheres maduras, a vida disso se encarregou.

Uma semana feliz (tente sim?) e beijinhos da

Luisa

sonhos disse...

Me alegro de a ver de volta.

Obrigado, tmb tenho a certeza de que é uma mulher especial.

Bjs

sonhos disse...

Luisa

Sim a vida foi madraça para mim, mas não me derrubou,a vida é uma escola.

Uma boa semana tmb para si.

Bjs

Hoje sem amanhã disse...

Olá :)

Ainda bem que a vida nos vai ensinando a mudar. Admiro-te pelo que és, e nunca percas essa vontade de ir em frente...

Jinhos

Luna disse...

• é o caminhar, os erros, as pessoas que nos magoam e as especiais, é o cair e levantar que nos faz moldar e mudar, dar valor ao que é verdadeiramente importante, como dizes sem perder os valores
• bj

sonhos disse...

Bleck Kittie

Essa vontade é o que faz viver lutar, e até sonhar.

Obrigado

Bjs

sonhos disse...

Multiolhares

Obrigado pela visita.

Nunca devemos perder os valores.

Bjs

Xinha disse...

Sonhos, feliz daquele que aprende com erros e tenta a cada dia melhorar e tornar-se uma pessoa melhor.
Feliz de ti, porque tentas.

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
(Charles Darwin)

Xi-coração

sonhos disse...

Xinha

Na vida nos deparamos com varias dificuldades, cabe a nós a força de as ultrapassar.

Tento a cada dia me tranformar numa pessoa melhor-

Medo de mudanças esse já tive e muito, e me deixava levar pelo comudismo mesmo sabendo que estava errada.

Bjs