4 de set. de 2008

Parei


Parei por uns momentos reflecti na minha história
Passado frustrado de sofrimento, angustias
Tristezas e lagrimas amores e desamores
Magoas que ficam que o tempo vai apagando
Parei para pensar em minhas escolhas
Minhas decisões certas talvez, não sei
Parei e constato que a pessoa que era já não sou
A vida se encarregou de me mudar
Sendo mais coerente, madura, exigente
Talvez um pouco mais selectiva
Parei.. e vejo uma mulher mais fortalecida
Para enfrentar guerras, batalhas
Obstacúlos que a vida me vai colocando
Lutando por meus ideais, minhas convicções
Minhas certezas, meus sonhos
Que esta esperança que vive em mim
Me faz olhar em frente, acreditando
Encontrar um dia a “ FELICIDADE”

23 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Faça disso um lema para si, pensar,reflectir e tendo tempo para agir e enfretar o desafio da vida.
Achar a felicidade
Amizade
Luis

Bruxinha disse...

O que não nos mata fortalece-nos já é antiga a frase.. e tem a sua razão.

Que nunca percas essa esperanças e continues em frente pois um dia minha querida vais encontrar essa felicidade

beijinhos

Coragem disse...

Ora assim é que se fala (escreve)

Olhar em redor, medir pros e contras, selecionar, e aproveitar tudo o que nos foi dado de positvo.

Grande mulher...

Na vens à Feira? lol



Beijocas, olha e desculpa não vir aqui, tanto quanto vinha, mas ufaaaaaaaaa,é tudo a correr.
Breve, tudo volta à normalidade.

Beijocas vizinha linda

Anônimo disse...

"Sonhos"

A felicidade procura-te! E serás feliz.

A tua força interior é um excelente tónico para continuares a caminhar nesse sentido. O do amor e da felicidade.

Beijinho doce,

Renato

AF disse...

Por vezes é necessário uma felexão, dara definir objectivos e nos encontrarmos no tempo.

Um beijo.

AF disse...

reflexão*

Anônimo disse...

ola...

a felicidade constroi-se todos os dias!
sorri...tudo fica mais fácil!

beijo grande
(obrigada pela visita ao aquario)

O Profeta disse...

Às vezes vale a pena...parar...


Doce beijo

Lady disse...

Paulinha,

É bom teres esta noção perfeita do qto e como evoluiste, até eu o sinto á medida que te leio e o tempo passa, é bom saber que caminhas para melhor, que estás selectiva, fortalecida...

A felicidade... pode ser uma quimera, mas todos a almejamos, e ela vai surgindo na tua vida, em pequenos detalhes, penso que já tens um pouco mais de felcidade que tinhas há meses atrás, logo é só seguir em frente que a felicidade tá logo ali á tua espera!

Um xi coração!

sonhos disse...

o quatorze

Claro que farei.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Claro que tem razão.

A vida se encarrega de nos ensinar e com ela aprender.

A felicidades essa - vamos te-la.

Beijinhos

PjConde-Paulino disse...

sonhos: vizinha Paula:), fico feliz pela maturidade e lucidez demonstrada em cada afirmação.

Gusti..gusti gusti...loll


beijos do Pj

sonhos disse...

Amiga

Precisa-va mesmo parar e pensar.

No que foi o que sou, no que fiz, e no que quero.

Olha vai ao teu HI5, encontrei-te, hehehe, o mundo é pequeno mesmo

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Renato Oliveira

Sei que sim amigo.

Vou ter tudo aquilo que mereco.

Beijinhos

sonhos disse...

af.

Refletir, parar.
Só assim saberemos que caminho seguir.

Beijinhos

sonhos disse...

Ondinhas

Obrigado, sorrindo fica td mais facil.

Bjs

sonhos disse...

O Profeta

Às vezes é mesmo preciso parar.

Bjs

sonhos disse...

Luisa

Sinto-me fortalecida sim, capaz de vencer guerras.

A Felicidade sei que virá, pq vou lutar por ela pelo que mereco.

Beijinhos linda

sonhos disse...

pjsoueu

é tão bom nos sentimos assim né vizinho.hehehe

Beijinhos

Manu Almeida disse...

Olá, Boa Noite...

"Magoas que ficam que o tempo vai apagando"

"Que esta esperança que vive em mim
Faz-me olhar em frente, acreditando
Encontrar um dia a “ FELICIDADE”"

Espero um dia poder olhar pra o que fiz e o q senti com o mesmo Triunfo que você!!!

"... Uma mulher mais fortalecida" Eu sustendo a idéia que decepções fortalecem, preparam...


BjOsss!!!

Manu!!!

Carlos disse...

olá
Ainda bem que chegou a essa conclusão.
Prá frente que atrás vem gente.
Lutar sempre por aquilo em que se acredita.
Fique bem

:)

sonhos disse...

manu almeida

Claro que um dia vais pensar reflectir e ver que triunfas-te.

Mesmo nas coisas menos boas se olharmos com os olhos do coração vimos coisas boas, que nos ensinam a crescer.

Beijinhos

sonhos disse...

Carlos

Olá bem-vindo.

Ainda bem sim.

Beijinhos