23 de set. de 2008

Até ao fim


Após um ano
E tudo acontece de novo
Voltas a magoar a ferir
Com gestos, que machucam
Chega de me atormentares
Escolhi um novo caminho
E mesmo assim não me deixas
Tatuas-te de novo meu ser
Fisicamente, psicologicamente
Com brutalidade, maldade
Que ser humano és tu
Ou será que não és
Não te pertenço mais
Não és dono de mim
Deixa-me viver minha vida
Não vou deixar que me destruas
Muito menos deixar de ser quem sou
Não irei deixar de acreditar em mim
Nunca irei deixar... lutarei até ao fim

12 comentários:

Coragem disse...

(Aquele nosso assunto, está a ser investigado, não me esqueci de ti)

Mas agora, isto é o quê?
Não gostei nada de te ler, apesar das bonitas palavras, transparecem dor e muita desilsão.

Sei que é pedir demais, sei que as tuas forças devem estar no limite, mas tem calma. Porque, eu acredito, que tudo se irá resolver a teu favor, e serás totalmente livre, para viver a tua vida e dos teus filhos, em paz.

Um beijo imenso, querida amiga e vizinha

PjConde-Paulino disse...

Sonhos:
Querida vizinha, a vida oferece-nos dificuldades. Umas vezes sem saber porquê, outras por passos que demos antes abrindo caminhos tortuosos onde antes era harmonia.

Acredito que tudo contribue para o crescimento interior, de quem quer aprender, com a vida; jamais deixando que lhe tirem o que tem de mais precioso: A DIGNIDADE e a LIBERDADE de viver a vida, com quem realmente amamos e nos respeita.

No dia chamado hoje oro a Deus para que te mantenhas firme no propósito de seres feliz nesta nova etapa, resguardando.te do mal que te querem impingir"...


Com todo o carinho do vizinho" Pj e família.

AF disse...

'Acreditar que querer é poder, lutar e vencer.'

Força em todas as tuas batalhas.

Ricardo Silva Reis disse...

Posso fazer alguma coisa? Posso ajudar?
Quero que saibas que estou aqui para o que achares que posso ser util.
Força e Coragem (como diz uma nossa amiga comum)

Anônimo disse...

"Sonhos",

É muito bom voltar ao teu contacto!

Só lamento o tom dorido do teu texto, apesar de belas palavras.

Força e vontade de vencer eis a questão que deves colocar no teu pensamento.

Beijinho,

Renato

sonhos disse...

Coragem amiga

Sobre o primeiro assunto tmb já sei e não posso fazer nada senão esperar que sejam concluidas as investigações.

Agora isto... Agressão de novo, acredito que vai pagar por td isto, acredito na justiça deste país,sim amiga minhas forças estão no limite, calma tmb tenho que ter.

Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Podem me tirar muito mesmo, mas minha dignidade e liberdade essa não.

obrigado amigo

beijinho

sonhos disse...

af.

Obrigado amiga.

beijinhos

sonhos disse...

só eu

Obrigado amigo pelo apoio e carinho, neste momento ninguém pode fazer.

Beijinhos

sonhos disse...

Renato oliveira

É isso que me mantem "vontade de ...."

Beijinhos

Lady disse...

Paulinha

Fiquei tão triste hoje ao ler-te.


De novo amiga? Não pode ser, tens uma vida nova, novos objectivos, o passado morreu! Será que ele n vê isso????

Queria tanto ajudar queria tanto poder estar ctg nesses maus momentos, mas não posso...

Amiga que Deus te ajude e Nele encontres ainda mais forças, que as que tens tido até agora.

Um xi coração bem forte

Luisa

sonhos disse...

Luisa

Não amiga ele não vê nada, não aceita ver que eu consegui sozinha.
Pergunto a deus porquê tanto sofrimento.
Fui abanada mas não vou cair, não vou baixar os braços depois deste tempo a conquistar o que tenho,tenho um grande caminho a percorrer mas vou chegar ao fim de cabeça erguida.

Beijinhos e o meu obrigado pelo carinho