1 de set. de 2008

Mais uma Noite


Mais uma noite escura e de sono
o incerto se aproxima, eu cá estarei
para a vencer, apesar do cansaço
às vezes gostava de adormecer e deixar-me
embalar no sono sem horas ou pressas para
acordar...
Ou quem sabe dormir o sono eterno...
Mas sei que não posso pedir esse sono
pois ainda tenho muitas adversidades
para vencer e muitas lutas
para travar...
Cá estarei para as receber
e deixar-me envolver em pequenos
prazeres da vida...
Aproveitar o descanso dos guerreiros
e embrulhar-me num manto de sonhos
e vencer as adversidades da vida
porque amanhã bem cedo o som irritante do
despertador me avisa que está na hora
para mais um dia que por muito programado
que esteja nunca sabemos ao certo como se vai desenrolar...
Dai a vida ser uma surpresa constante...
Cheia de aventuras e adversidades...

10 comentários:

AF disse...

Encontrei-me nas tuas palavras.
Por muito que o sono eterno por vezes nos passe na cabeça, sabemos que ainda temos muito pela frente.

Beijinhos.

PjConde-Paulino disse...

Sonhos:

Vizinha minha...
Sabe bem voltar a entrar neste teu espaço cheio de sentimentos vindos do coração...

Que o sonho sonhado por ti floresça lindo em mil cores do arco-iris do amor verdadeiro.

Um beijo do seu compadre e vizinho, Pj:)

Bruxinha disse...

Tu és uma lutadora, uma guerreira... e vais conseguir aquilo que tanto buscas...

Bjo

O QUATORZE disse...

boa noite
eu ja fui assim, mas disse que um dia iria ver o sol e consegui e disse que nunca mais voltaria á penunbra
amizade
Luis

Anônimo disse...

"Sonhos"

"O caminho faz-se caminhando".

Tu vais conseguir! É uma questão de tempo. Saber esperar também é uma virtude.

Beijinho doce,

Renato

sonhos disse...

af

claro que sim é sou um pensamento, mas sabes que estamos nesta vida para viver e apreciar o melhor que ela nos dá.


Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Vizinho, claro que vou sonhar e com determinação torna-lo realidade

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Busco a felicidade, como tds nós.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

O Quatorze

Quantos já pensaram desta forma, e conseguiram seus objectivos, parabéns a ti que já o conseguis-te.

Beijinho

sonhos disse...

Renato Oliveira

Ah mas eu sei esperar, não tenho pressa, caminho devagar, para não cair, hehehe.Já tive mt enganos.

Beijinho