19 de set. de 2008

Contemplo a lua


Contemplo a lua e sua forma
Delicada, formosa
Acompanhada pelas estrelas
Brilhantes e radiosas
A melancolia me envolve
Sentimentos em desalinho
Confissões em silencio
Segredos secretos
Que guardo em mim e para mim
Fecho os olhos
Escuto uma melodia
Doce, suave, que embala
Meu coração, minha alma
Estou serena, confiante
Esperando o que vier
Aceitando o que tiver
Amando o que a vida me der


Por razões de força maior vou ter de me ausentar por algum tempo, com a certeza porem de um dia voltar, beijinhos a todos.

14 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
A humildade é um bom dom.
Boa sorte enquanto está ausente.
Amizade
LUIS 14

Anônimo disse...

Olá Paula,

Quero lamentar a tua ausência, nem que seja por um dia, mas, obviamente, primeiro está a tua vida!

Espero que não seja por um mau motivo e que regresses em breve.

Entretanto aproveita para mirar a Lua e as estrelas e não te esqueças de tentar ver a estrela que aponta o norte.

Beijinho,

Renato

PjConde-Paulino disse...

Vizinha Paula que a tua ausência motivo de maior bem estar, para e e filhotes.

Um beijo do vizinho, Pj

Lady disse...

Paulinha,

Vou aguardar o teu regresso, até lá desejo que tudo esteja bem ctg e os filhotes!

Beijinhos

Xinha disse...

Este texto transmite muita serenidade.. muita paz ! Belo.

Quanto a tua ausência, espero apenas que não seja nada de grave contigo ou com os teus filhotes.
Não demores muito a trazer noticias...

Um beijinho e votos de que tudo corra bem.

Xi-coração

sonhos disse...

o quatorze

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

Renato oliveira

Vou espreitar a lua, ver se a encontro

Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Em breve td volta à normalidade

Beijinhos

sonhos disse...

Luisa

Com meus filhos esta td bem, eu voltarei a estar.

Beijinhos

sonhos disse...

Xinha

Serenidade e paz são sentimentos que neste momento não tenho.

Beijinhos

Ricardo Silva Reis disse...

Mas volta por favor. VOLTA!
Beijinhos de muita ternura

sonhos disse...

só eu

Volto sim,

Beijinho

JOAO MARIA disse...

beijinhos

sonhos disse...

joão maria

Beijinhos para ti tambem