8 de set. de 2008

Eles


ELES…..Por quem dou minha vida

Me sacrifico, por quem luto

Eles que são meus amores

Flores do meu jardim

Que cuido com amor e carinho

Minhas estrelas, no céu

Meus tesouros, bem guardados

A quem, amo, protejo, cuido

A quem perdoo, desculpo, apoio

Mesmo, que me desiludam

Nesta tarefa difícil que é a minha

Com medo de falhar, de errar

Tarefa árdua, mas grandiosa

Onde sou pai e mãe

E sempre a melhor amiga.

( Ao meu filho por quem hoje choro mas amanha sorrio)

22 comentários:

Coragem disse...

Minha querida amiga, um beijo do tamanho deste mundo, para ti, e para o teu filho a quem dedicas esta poesia.

Anônimo disse...

Minha Cara,

Que bela poesia dedicada a um ser que transcende a nossa vida. Muito lindo Paula.

E mãe é mãe para sempre e muitas das vezes também é pai.

Muitas felicidades para mãe e filho.

Beijinho doce,

Renato

PjConde-Paulino disse...

Sonhos:

Minha vizinha, permite que me congratule pelo amor de mãe que é tão evidente e incondicional nesse teu lindo coração...

O poema é sentido, reflectido em cada sílaba, demonstrando sentimentos sublimes.

Um beijo do seu vizinho com votos de um dia excelente:)

Bruxinha disse...

Querida!!!

Os filhos são o melhor do mundo sem duvida ..

E Tu és realmente Pai mãe e a melhor amiga !!!

Por isso só te posso dizer que está lindo...

Bjos

Lady disse...

Paulinha

Lindo poema em especial para quem o escreves.

Os nossos filhos(as) são mágicos e por eles e para eles ewncontramos forças e amor inabaláveis

Um xi apertado

Luisa

By Me disse...

Bonito poema para se dedicar a um filho.
Gostei do que vi.
Imagens muito sensuais!

Luna disse...

sempre quizque as minhas criancas me vissem como uma amiga
eles sao o melhor da vida
beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.

muito lindo essa sua homenagem ao seu filho.
O que não fazemos e não somos para eles.
Quem tem sabe, o tesouro que deus nos deu, nessa face da terra.
UM ser amado e iluminado por nós, MÃES.

Beijos e uma semana com muita paz.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

Regina Coeli.



.

AF disse...

Muito bonito. :)

Hoje sem amanhã disse...

Olá amiga

Lindo mesmo o que escreves.
Dificil missão a nossa de ser mães.
Contigo aprendi que vale sempre a pena sonhar, um dia vai acontecer...


Beijito em ti

sonhos disse...

Coragem

Recebi esse beijo, e é do tamanho do mundo meu amor por eles.

Obrigado por tudo.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Renato Oliveira

São eles que me completam.

Amor puro, sincero, verdadeiro.

Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Obrigado por palavras tão lindas.

Coração de mãe.

Beijinhos à familia

sonhos disse...

Bruxinha

Obrigado linda.

tu sabes né

Beijinhos

sonhos disse...

Luisa

É verdade querida, é o único amor que não coloco em dúvida, o que sinto, e o que eles me dão.

Por eles amiga tenho forças para enfrentar o mundo.

Beijinhos

sonhos disse...

Verónica

Obrigado por sua visita, irei retribuir.

Beijinhos

sonhos disse...

multiolhares

É assim que educo os meus, além de mãe, quero ser a amiga, aquela que esta sempre presente em tds as horas, pronta para ouvir.

Beijinhos

SandraIsa disse...

Sonhos, que lindas palavras.

Mal comecei a ler deu para sentir que eram de uma mãe completamente dedicada aos filhos.

Vivemos por eles e para eles.

Beijinho

sonhos disse...

Deusa Odoyá

São o melhor do mundo.

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

Black Kittie

Que seria de nós sem sonhos.

Os filhos fazem parte de um sonho, por mim já realizado, eu nasci mulher para ser mãe.

Um dia conseguirás realizar os teus não deixes de sonhar.

Beijinhos

sonhos disse...

af.

ogrigado

beijinhos

sonhos disse...

san


sou mesmo dedicada a meus filhos, e nesta vida é a única coisa que posso dizer "são meus",e por eles vivo.

Beijinhos