17 de set. de 2008

Olhando


Olhando o mar no seu infinito
Sem nada, procurar, querer,sentir
Alma livre, solta, totalmente vazia
Nem saudades...
Só vivendo plenamente o novo dia
Vivendo
Os matizes das cores de um lindo arco-íris
As cores riscam o céu e o mar
Tudo envolto com a musica
Que os ventos fazem soar
As ondas atiçadas liberam seu perfume
Frente a toda esta beleza, perfeição
Meu coração, dança ao sabor dos ventos
Quem sabe
Sem apagar nada do passado
Minha história ainda terá alguns capítulos
De tudo que já vivi
que já senti
Este momento
Uma porta aberta... novos sonhos

20 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Boa escrita a sua,

Na vida de alguem.
O passado não se apaga,
Apenas se põe de lado,
O presente é certo,
Com um longo futuro incerto.

Amizade
LUIS 14

Bruxinha disse...

Estou a gostar mais de te ler, vejo aí uma nova força, o que não me espanta em nada, pois vindo de ti só poderia ser assim...

Deixa essa porta aberta ..que os sonhos estão a chegar ...

Beijos muitos muitos

Pétala disse...

É a nova melodia da vida q está adentrando seu coração, é a porta aberta à novas emoções.

bjos!

Coragem disse...

E que encontres...
Principalmente dentro de ti, numa busca sem pausas, a mulher que és.
A mulher que sempre foste, e que nem as amarguras da vida, te adormeceram...

Abre a porta de par em par e deixa enrar o Sol, na tua vida.


Beijo imenso querida amiga e vizinha

Anônimo disse...

"Sonhos",

Que bela prosa que demonstra a força da mulher em toda a sua pujança.

Estão mais perto de se obter os sonhos "sonhados", aqueles que uma mulher que merece ter o melhor para a sua vida.

E tu mereces ser feliz.

Beijo,

Renato

eu disse...

Experimentar novas emoções, novas vidas, o passado já foi, agora é tentar de novo, afinal quem sabe o que o futuro reserva?

Lady disse...

Paulinha

A cada dia que passa fico feliz de entrar nos teus "Sonhos" e ler-te, sinto a tua evolução a tua vontade de ser feliz a crescer... continua sim?

Beijinhos grandes!

Ricardo Silva Reis disse...

E falas de mar, de ondas... E acima de tudo falas com palavras sacadas bem de dentro dum coração enorme.
Gostei muito.
Beijinhos

Deusa Odoyá disse...

Minha doce amiga.

Faça a mudanças em sua vida.
abra as portas, e janelas para um novo amanhecer.
Retire os entulhos da vida, e plante flores em sua alma.
beijos amiga, e uma semana com muita paz.

Regina Coeli.

Obrigado amiga , por sua visita ao meu cantinho.

PjConde-Paulino disse...

Sonhos: Minha querida Vizinha, claro que, quem nas linhas e entrelinhas vive os teus sonhos neste teu espaço, vai ficando proximo, sentindo a pulsação do teu coração de amor.

Então, quando te lemos sorrimos de felicidade cúmplice desejando que teus sonhos sem concretizados.

"Quando caminhas mais livre na praia desta nova vida, sente o mar nos pés da alegria por seres livre de escolher ainda que com dor; mas é feliz porque és tu autêntica e linda dobrando a esquina da vida, ainda mais vigorosa e gentil."

Carinhosamente, um beijo para a minha vizinha, Pj

sonhos disse...

o quatorze

É verdade o passado não se apaga, fica na memoria.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

A porta esta aberta.

Beijinhos

sonhos disse...

sonhadora

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

coragem

Amiga, não posso não devo, por ser quem sou deixar-me adormecer pelas amarguras da vida.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

renato oliveira

Obrigado pelas suas palavras.

Beijinhos

sonhos disse...

eu

O futuro é uma incognita.

Beijinhos

sonhos disse...

Luisa

Amiga, quem não quer ser feliz.

Beijinhos

sonhos disse...

só eu

Falo do que sinto, do que este meu coração me diz.

Beijinhos

sonhos disse...

Deusa Odoyá

Obrigado pelas palavras.

Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Por aqui vou partilhando, meus sonhos, meus sentimentos.

Obrigado pelas lindas palavras que me vais deixando.

Beijinhos para a familia PJ