29 de out. de 2008

Por este olhar




Por este olhar que me chega mudo
Pelo silêncio que me diz tudo

Pelo carinho que me devotas
pelos meus defeitos que nem notas
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos
Pela pureza dos teus sentimentos,
pela presença em todos os momentos

Por seres presente mesmo ausente
por seres feliz quando me vês contente
Por ficares triste, quando estou tristonha,
Por rires comigo quando estou risonha
Pelos teus segredos, que eu tão bem conheço
e por achares que só eu os mereço
Por esta carinha e este olhar

Minha menina linda eu vou cuidar


26 comentários:

Coragem disse...

A tua menina é sem duvida liiiinda.
tem uns olhos ternos da cor do mar...

Não menos bonita é esta mensagem, que lhe dedicas.
Os filhos, são a nossa vida, não são?

beijinho para ti e para a Carlinha

Ricardo Silva Reis disse...

Que bonita (a quem sairá??????)
Dá, por favor, beijocas a este "borracho" e diz-lhe que são sopros dum mar...
Beijinhos também para ti (mulher de 43 anos. Enganaram-se no registo de certeza. Não serão 34???...)

sonhos disse...

Coragem amiga

Ai meu Deus quando ela crescer, nem quero pensar.

Mas sabes coragem tenho a certeza que esta menina vai ser muito mais feliz que a mãe.

Por eles fazemos tudo.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

só eu

Claro que dou.

Vindos do norte
Sopros dum mar
com delicadeza
soprando seu olhar

Não amigo não se enganaram no registo são mesmo 43.

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Paulinha,

Que bela menina com um olhar de mel tão profundo!

São os filhos que fazem parte da nossa vida, nos ajudam a enfrentar as adversidades da vida.

E com esta bela mensagem a ela dedicada, foi a cereja no topo do bolo!

Beijinho para as duas belezas,

Renato

Pétala disse...

Lindaaaaa, olhar terno e carinhoso...certamente a semente de uma raíz forte.

bjos!

O QUATORZE disse...

Olá, boa noite
É bom poder cuidar e dar carinho aos nossos herdeiros, saber que poderam sempre contar conosco para os ajudar, em todos os seus passos nesta vida.
Que tenham muita saude e amor.
Amizade
LUIS 14

Carlos disse...

eles são incondicionais, e conseguem entender aquilo que nos vai na alma.
por esses devemos lutar.
De resto ninguém mereçe uma lágrima nossa.
Deixo-lhe um sorriso

:)

Bruno Fehr disse...

Tens uma filha muito bonita e esse poema é uma excelente dedicatória :)

Luis Capucho disse...

se fôr como a mãe...

JOAO MARIA disse...

Olá
muito bonito! a tua filha deve ficar bem feliz de ler.São as cumplicidades
Parabens e beijinhos as duas

Bruxinha disse...

Olha a Carlinha tão linda...

Está lindo o teu poema, mas não tão bonito quanto os olhos dela :)

Sem duvida .. uma das razões do teu sorriso lindo

Beijokas miga

sonhos disse...

Renato Oliveira

É verdade o olhar dele é lindo.

Meus filhos, são eles que me dão forças para lutar.

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

sonhadora

É linda sim e eu como mãe que não disse-se hehehe
Tem uma personalidade muito forte para a idade que tem.

Beijinhos

sonhos disse...

o quatorze

Tento ensinar-lhes o caminho do bem, até que comecem a voar sozinhos.

Estarei sempre presente mesmo que ausente.

Beijinhos

sonhos disse...

Carlos

Tens razão o amor é incondicional,neste momento são eles a minha vida, por quem luto.
Sabem sempre o que me vai na alma e vise versa.

Lágrimas sim por eles.

Beijinhos

sonhos disse...

Crest©

Obrigado pelo carinho

Beijinhos

sonhos disse...

Luis capucho

É linda não é, heheheh

Obrigado

beijinhos

sonhos disse...

João Maria

Fico sim, ontem já dormia e não leu, mas hoje quando leu me deu um abraço e aquele beijo e que eu tanto adoro.

Obrigado lindo

Beijinhos e as rápidas melhoras

sonhos disse...

Bruxinha

Eu não dizia amiga que ela tinha olhos de gata, ai ai quando for grande. Sabes o irmão mais velho diz que quando ela começar a sair vai atrás dela.

É uma das razões

Beijinhos

Celamar Maione disse...

Que filha linda !
O que mais conforta em tudo
isso é quando somos aceitos
como somos e apesar do que somos.
O amor incondicional.
O verdadeiro e sereno amor.
Bons ventos.

Sol da meia noite disse...

Comovente este teu post...

O entrelaçar de sentires, neste olhar que te olha, neste silêncio que te fala.
Perfeita comunhão de almas!


Beijinho *

vieira calado disse...

Linda menina, sim senhor!

Sai à mãe?

Cuide bem dela!

Bjs

sonhos disse...

Celamar Maione

Este é o verdadeiro amor

Beijinhos

sonhos disse...

sol da meia noite


Basta um olhar para nos entendermos

Beijinhos

sonhos disse...

vieira calado

Cuido sim, com td o meu amor

Beijinhos