28 de out. de 2008

Mais um


Não vou cair não, é só para manter o equilíbrio, com um sorriso e de braços abertos eu abraço cada um um vocês, com muito carinho.

Hoje é um dia muito especial para mim. São os meus 43 anos.
Gostaria que todas as pessoas que amo estivessem ao meu lado para dividirem comigo toda alegria que estou sentindo por completar mais um ano de vida.
Mas como sei que não será possível, deixarei aqui registado um pouco da minha felicidade para que vocês também possam compartilhar.
Agradeço o carinho e o apoio de todos
Beijinhos no coração de cada um


Podem se servir de uma fatia é todo para vocês.

36 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paula Maria,

Tenho um imenso prazer em ser um dos primeiros a desejar-te Parabéns e que tenhas muitos anos de vida, com muita saúde, dinheiro e amor. Acima de tudo que sejas muito feliz, porque mereces e porque a tua força e a tua atitude, para além da tua beleza, levará a mais tarde ou mais cedo à felicidade!

Beijinho doce,

Renato

vieira calado disse...

SE há por aí alguma coisa que se beba... fico!

Bjs e parabéns

Anônimo disse...

muitas muitas felicidades!

que a vida te dê tudo o que desejas!

um grande beijinho!

e...parabéns a vocÊ
eu só vim para comer
o presnte que é bom
esqueci-me de trazer...

Coragem disse...

Ena é féta é féta, vim papar bolinho com a minha querida vizinha e amiga...

Olha minha linda, estou contigo em pensamento, é uma forma de etar presente.

Espero que te divirtas, com a familia e amigos...Aproveita o dia da melhor maneira possivel.
Fazer 43 aninhos é do melhor, e que Deus te conserve assim...e tal...ehehehhe

Beijocas de parabéns do fundo do meu coração

Anônimo disse...

Se um dia estiveres triste
Com vontade de chorar
Lembra-te destes dias
E essa alegria ausente
Voltará novamente.

2 beijos das 2 alforrecas
ahahaha

ahhh esquecia de dizer... quando for eu a fazer anos vais tu para o chão, tirar as fotos...a rir não é para todos...
Parabens nha nha nha

Ass: Teclas Plim
(anonima para alguns)

Lady disse...

Paulinha!!!!!!


Parabéns Parabéns Parabéns

Pela idade que é explêndida, pela alegria que hoje sentes ao celebrar mais um aniversário, por ti que és GIRISSIMA e por todos os que têm a sorte de te ter como amiga e aqui deixam esse testemunho.

O Bolo tá optimo, ainda lambos os dedos de gula:)


Um dia muitooooooooo feliz!!!!!!!

Beijinhos e xiz apertadinhos!

Celamar Maione disse...

Obrigada pela sua visita ao meu blog .
Passando para visitar o seu e ao mesmo tempo lhe dar os parabéns.
Que a sua vida seja recheada de sonhos que se realizem ao longo do caminho.
Beijão

Bruxinha disse...

Paulinha

PARABÉNSSSSSS

Estás linda amiga .. cada vez mais giraça.
Espero que tenhas um dia muito muito feliz, na companhia da tua familia e dos teus amigos, cheio de amor e principalmente de saúde..

Sendo assim levo já a minha fatia ..
O brinde fazemos depois pessoalmente ok?

Miga , sabes que apesar de distante não existe um dia que não me lembre de ti .....

Beijokinhas

sonhos disse...

Renato oliveira

Obrigado amigo, eu vou ser feliz sim, a felicidade me espera.

Beijinhos

sonhos disse...

vieira calado

xiii lapso meu onde esta a bebida.

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

ondinhas

Obrigado pelo carinho.

Beijinhos

Anônimo disse...

Palavras não conseguem descrever o que sinto pela personalidade mental e fisica. Mas desejo-te tudo aquilo que conseguires desejar!

Luis Capucho

sonhos disse...

Coragem amiga

serve-te à vontade querida

Meu dia foi normal, passando a manhã no consultório,( vou fazer um tac), ir buscar a filha à escola com a tarde livre foi ela minha companhia, almoço com uma grande amiga no chinês, jantar com os filhos, e pronto estou feliz, agradeço por estar viva.

Obrigado pelo carinho.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Oh amiga
Obrigado mais uma vez.

Adorei o almoço, é pena ser só nestas alturas, mas temos que repetir eu que nem gosto mt da comida, até comi bem.

Quanto às fotos para a próxima tiro eu.

Amanhã pagas o café que te lixas, hehehe

Beijinhos

sonhos disse...

Luisa amiga

Eu é que me sinto uma sortuda em os ter como amigos, pelas palavras e carinho que me vão deixando aqui, onde partilho minhas vivência boas ou más, já ri já chorei ao ler-vós.

Sou pequenina diante de tanta grandeza.

Beijinhos doces

sonhos disse...

Celamar Maione

Obrigado pelo carinho.

Beijinhos

sonhos disse...

bruxinha amiga

Obrigado miga. Eu sei linda mas não te preocupes não vai ser nada.

Sabes, estou mais calma e confiante seja o que for, lutarei e vencerei.

Beijinhos doces

sonhos disse...

luis capucho


Obrigado pelo carinho

Beijinhos

Pétala disse...

Parabéns amiga, toda a felicidade do mundo prá vc e como hj é seu dia, aproveite-o da melhor maneira possível...e q vc possa sentir-se dona do dia, não só hj, mas ...sempre.

beijos e FELIZ NÍVER!

Sol da meia noite disse...

Neste teu dia especial, o meu xi-coração muito especial...
Parabéns!!!

SÊ FELIZ!!!


(Desculpa ter chegado aqui com um pouquinho de atraso...)

Phantom of the Opera disse...

Ohhhhhhh...

Cheguei atrasado, será que ainda há uma fatia para mim?

Parabéns :)

Beijo nocturno

Paula Barros disse...

Nossa, chego de penetra em dia de festa, ainda como um pedacinho de bolo que adoro. Parabéns, felicidade e muitos pulos de alegria.

Meu aniversário foi dia 26. Também deixei bolo para os amigos. Ainda tem uma fatia para você.

Seu nome é Paula Maria?
Porque o meu é Maria Paula.

Tenho um rapaz muito simpático linkado que é de Alentejo. Não sei se você conhece o blog.

abraços e tudo de bom

LuzdeLua disse...

Que linda postagem.
E viva a vida enfim
Á tua, meu Parabéns!
Que seja muito feliz e tua luz se espalhe na alegria de sorrir sempre.
Um abraço com carinho

sonhos disse...

sonhadora

Obrigado amiga, passei um dia feliz sim, na companhia de meus filhos.

Beijinhos

sonhos disse...

sol da meia noite


Obrigado pelo carinho. e viva mais um.

Beijinhos

sonhos disse...

nocturno


Claro que sim, podes comer à vontade.

Obrigado.

Beijinhos

sonhos disse...

Maria Paula
Obrigado.
Sim eu sou Paula Maria, muitos parabéns para ti tmb, e que se repitam por muitos.

É difícil descobrir o rapaz do Alentejo, são tantos, me indica que eu vou ver

Beijinhos

sonhos disse...

luzdelua


Obrigado pelo carinho

Beijinhos

Anônimo disse...

Que o seu dia seja cheio de felicidade, que seja imensamente feliz e se concretizem os seus sonhos.

A Maria Paula Barros que é um doce de amiga... comentou consigo,

"Tenho um rapaz muito simpático linkado que é de Alentejo. Não sei se você conhece o blog."

Foi muita a gentileza dela, sobre o 'rapaz'....

Vivo em Évora, pode ser que os nossos caminhos já se tenham por aí cruzado... um dia ainda beberemos um café ...quem sabe.

Gentil abraço para a comadre.

Carlos

sonhos disse...

jardineiro de plantão

Obrigado, sim quem sabe não nos cruzamos já por ai, o mondo é pequeno.

Beijinhos

Ricardo Silva Reis disse...

Não me perdoo não ter tido a oportunidade de ter partilhado da tua alegria no dia de ontem. É uma falha que não mereces. Desculpa-me.
Mesmo assim, com um dia de atraso, quero deixar duas mensagens:
Primeira - Que a vida te pague o que te deve...
Segunda - Que é para mim um privilégio ter-te como minha nova amiga.
Parabens!!!!
Beijinhos e desculpas
Ricardo

sonhos disse...

só eu

Atrasado mas ainda há bolo podes comer à vontade.

Estas perdoado pelo elogio que me des-te 34 heheheh

beijinhos amigo

Carlos disse...

Embora já tenha passado esse dia , desejo-lhe além dos parabens , muitas felicidades , que bom aspecto esse bolo, hum!

Tudo de bom

:)

JOAO MARIA disse...

Será que chegamos atrasados?parabens, e como diz o meu joninhas...hoje é dia de festa...muitos dias destes

sonhos disse...

Carlos

Obrigado amigo.

Serve-te à vontade.

Beijinhos

sonhos disse...

João Maria

Chegas-te com um pouco de atraso, mas existe sempre uma fatia para os amigos, o Joninhas tem razão deviam existir mais dias de festa não só em ocasiões especiais.

Beijinhos doces