1 de out. de 2008

Finalmente



Finalmente
Com a chegada do Outono
É altura de, trocar, mudar
Os trapos, frescos, leves, finos
Por trapos, fortes, quentes
O mesmo vou fazer com minha vida
Minha bagagem esta pesada
Chegou a hora de guardar
A raiva, dor, desilusão, sofrimento
Angustia, desânimo, frustração
Pessimismo, tristeza
Num baú de lembranças,
Fechado com a chave do silencio
Colocar na mala
A paciência, coragem, esperança
Equilíbrio, tolerância, força
Amor, amizade, felicidade
Assim com um sorriso
Pego na minha mala
E caminho em direcção
À luz do sol

19 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Pudesse eu ser barco para, no meu mar, caminhar levando-te até onde o sol se ilumina.
Vais conseguir superar tudo isto (aliás penso que já conseguiste).
Sabes onde estou e como chegar a mim. Estou disponivel para te dar um mapa com os caminhos que procuras.
Beijinhos

Coragem disse...

Finalmente, ufa!
Bom, aprendi, que mais vale tarde, que nunca :))))

Beijooooooooooooo

Anônimo disse...

Grande "Sonhos",

Sim senhor, discurso optimista. Pra frente é que é o caminho!

Lindo visual no teu Lay-out. Parabéns.

Beijinho,

Renato

Bruxinha disse...

Adorei...
O teu novo caminha brilha...segue-o com todas as tuas forças, e tal como dizes sempre, o caminho é para a frente ...

Beijokassssssss

PjConde-Paulino disse...

sonhos:

Amiga Paula, minha vizinha, fico muito feliz porque estás a arrumar a tua mala muito bem e com excelentes escolhas para esta nova viagem.

Um beijo com amizade:) Pj

sonhos disse...

Só eu

Pudesse eu ser sereia para em teu mar nevegar e teus caminhos encontrar.

Eu sei onde te encontrar

Beijinhos

sonhos disse...

Coragem

Hehehehe... mais vale tarde que nunca.
Me sinto muito bem sim e sabes pq, o dito cujo animal, sorpou, se escafedeu, pirou-se, foi-se, para bem longe, o que sinto é um alivio enorme de sua presença.

Depois explico melhor no mail tá

Beijinjos de coração

sonhos disse...

Renato Oliveira

É tempo de mudança e pq não aqui também.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Para a frente sim, viver o dia como se fosse unico.

Beijinhos linda

sonhos disse...

pjsoueu

Uma viagem esperada, que muita força de vontada consegui conquistar.

Beijinhos

Anônimo disse...

e que esse sol...seja sempre brilhante e sorridente!

beijinho

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Bonito texto e deveras animador, espirito de enorme vontade.
Amizade
LUIS 14

Sol da meia noite disse...

Quando um caminho fica para trás, outro se abre...
Apenas precisamos de o trilhar...

Gostei deste cantinho.
Deixo convite para o meu, via e-mail.
Gostava que o visitasse.

Abracinho...

sonhos disse...

Ondinhas

Sorrir para a vida

Beijinhos

sonhos disse...

o quatorze

Minha vontade é vencer, sorrir sempre

obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

sol da meia noite

Obrigado pela visita e pelo convite.

Volte sempre

Beijinhos

sonhos disse...

doisolhinhos

É tempo de mudança sim

Obrigado pela visita

Beijinhos

Xinha disse...

As mudanças que sejam semrpe para melhor.. e que esse novo caminho em direcção ao sol seja sempre luminoso ...

Xi-coração

sonhos disse...

Xinha

Obrigado pelas palavras

Beijinhos