9 de out. de 2008

Com você onde for


Quero um homem que toque minha alma
Me exalte não por elogio
Mas pela sensibilidade de perceber.
Que me dê a mão em dias de sol
E fique agarrado comigo quando chover.
Quero um homem com fome de vida
Que a alegria brilhe em seu olhar
Que no seu sorriso eu veja o amor
Que caminhe comigo na beira do mar.
Quero sentir que caminhamos juntos
Quero sentir o vento nos cabelos
E ver o sol pela janela
A lua na camaAs flores no jardim.
Quero um homem pra mim
Que me ame com força
Que me solte de leve
Que regue com maestria
Pra não me podar aos pouquinhos.
Quero um homem que me enlouqueça
Que de viver não esqueça.
O comodismo mata aos poucos
Empoeira o amor.
Quero tão pouco
Quero nada
Liberdade e amor
Ir e vir
Com você onde for.

21 comentários:

Lady disse...

Bom dia Paulinha!

Para começar parabéns pelo new look do blogue, branco da cor da PAZ! Lindo!

Tenho vindo ler-te mas n tenho comentado por falta de tempo, a evolução aquié nitidamente EXCELENTE!

O pesadelo faz definitivamente parte do passado, o presente é calmo sereno e feliz, o futuro será ainda melhor!

Beijinhos

Coragem disse...

Olha eu também quero, um assim ;)

Aliás nem sei se quero, nunca idealizei pessoas, até porque, há gestos que só se teem no momento da paixão, depois, acordamos. E quando isso acontece, o mais importante é continuar a amar. E aceitar, que ninguém é como se idealizou.
Mas principalmente, corresponder, ao que existe, sem ser sonhado!

Beijinho

Ricardo Silva Reis disse...

Se for por força do que mereces vais ter um Homem assim. Só que, mais uma vez, a Coragem está carregada de razão...
Vais ter quem tu ames e que te ame. O resto voces vão construindo ao longo da vossa viagem a dois.
Beijinhos

Bruxinha disse...

Paulinha..
Está lindo o teu poema .. sentido profundo ..quem não quer um homem assim ?
Eu tb quero :)

Amiga... acredita que vais ter ...e que vais ser muito muito feliz ... Garra não te falta

Jokinhassss

Luna disse...

Lindo o teu poema
Como deve de ser bom ter assim um amor
beijinhos

Sol da meia noite disse...

Querer assim, com esta força, é o primeiro passo para se ter o que se quer.
Este querer é a motivação para se lutar sem medo, até se conseguir.
Conseguirás!

Beijinho *
:-)

PjConde-Paulino disse...

Paulinha:
Minha vizinha, fico feliz porque continuas com a capacidade de sonhar. Desejo.te o melhor do mundo.

beijos do pj

sonhos disse...

Luisa Querida

Passado é passado sim , apesar de haver coisas por resolver, mas tenho a certeza que vai sair td bem.

Beijinhos

sonhos disse...

Coragem

Querida mas tu tens e concerteza com mais concistência, pq dura à 20 Anos, estas de Parabens amiga.

Eu sei que a vida a dois é uma construção diária de partilha, amor, amizade, dialogo, infelizmente sei bem o que faz falta num casamento, ou quem sabe apartir de agora "Felizmente".

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Só eu

É isso mesmo amigo.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Vou procurar a felicidade sim amiga.

Beijinhos

sonhos disse...

Multiolhares

Obrigado, é bom né

Beijinhos

sonhos disse...

Sol da meia noite

A força do querer é o que me faz lutar por aquilo que mereço.

Beijinhos

sonhos disse...

Pjsoueu

Eu sou uma eterna sonhadora.

Para vocês tmb

Beijinhos

Anônimo disse...

Paulinha,

É tão bom saber que você gosta e sabe renovar! O seu blog tem um layout lindissimo!

O passado é passado. Agora vais continuar a tua viagem e sonhando ter um dia toda a felicidade que mereces! Procura ser feliz na busca diária!

Beijo,

Renato

AF disse...

Um dia esse Homem chegará.
Basta acreditar, basta querer.

Tudo vem :)

Beijinhos e bom fim de semana.

sonhos disse...

Renato oliveira

Há que arrumar a casa e dar um ar novo fresco.

Procuro sim não me desviando do que sou e de quem sou.

Beijinhos

sonhos disse...

af

Um dia sim, não procuro mas virá um dia.

Beijinhos

JOAO MARIA disse...

Muito bonito
bjs

sonhos disse...

joão maria

Obrigado lindo

Beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Será que existe um amor assim?