14 de out. de 2008

MULHER


Sou um vento que vaga..
Envolvendo todo o seu ser
Sou como a lua no céu claro,
Com segredo a esconder..
Sou vaidosa e impetuosa,
Na minha maneira de ser
Sou sincera e carinhosa,
Para quem de fato merecer..
Sou romântica e talentosa,
Faço da vida uma reflexão.
Mas às vezes sou impiedosa,
Com quem fere meu coração..
Aprecio a beleza das rosas,
Que me trazem inspiração.
Deleito em versos e prosas,
Para alimentar minha emoção!
Sou sensível e sonhadora,
Sou leal a quem me quer
Não sou anjo ou pecadora..
Sou somente uma MULHER

16 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

E chega. Para mim chega. O resto vem a seguir. Basta-te ser Mulher.
Já és linda, sensivel e amiga do teu amigo. Isso nota-se.
O resto vem a seguir...
Beijinhos

João Videira Santos disse...

Sem pluralidades, uma afirmação no presente do indicativo...

...como devem todas as do género!

(grato pela visita e pelo comentário.

volte,sempre!)

Dois Rios disse...

Se vc é leal a quem lhe quer e é MULHER, já basta. O resto vem a seguir, como bem disse "só eu".

Beijos,
Inês

p.s. Grata pelo carinho da sua visita. Tão logo volte a blogosfera virei visitá-la.

Hoje sem amanhã disse...

Voltei...
Beijo

Bruxinha disse...

Tu não és só uma mulher..
És uma grande mulherrr

beijokasssssssssss

AF disse...

Mulher com M maiuscúlo.

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

Ser somente mulher... é ser muito...!

Beijinho *

Exorcista do Prazer disse...

ainda por cima com esta sensibilidade ... parabéns, Mulher

beijo ... degustado

sonhos disse...

Só eu
Sou eu sou assim mesmo com td o que passei, existem coisas em mim que não mudo, deixaria de ser EU.

Beijinhos

sonhos disse...

João videira santos

Falo de mim, cada mulher é unica.

Beijinhos

sonhos disse...

dois rios

Obrigado pelas palavras


Beijinhos

sonhos disse...

hoje sem amanhã

Ainda bem que voltas-te.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Sou aquilo que a vida fez de mim.

Beijinhos

sonhos disse...

af

Se for no inicio de uma frase claro que é com M maiuscúlo, hehehe

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

Sol da meia noite

Tens razão ser mulher, já é ser tanto.

Beijinhos

sonhos disse...

exorcista do prazer

Obrigado pela sua visita e palavras.

Beijinhos