1 de ago. de 2008

Há dias


Há dias e dias

Dias em que acordo melancólica

Dias em que o passado esta presente

Dias em que o presente não tem nome

E o futuro um desconhecido

Há dias que choro de tristeza

Outros de emoção e alegria

Dias que falar, é um sacrifício

Outros nunca estar calada

Dia que o silencio me invade

Outros proíbo-o de entrar

Dias de querer o mundo abraçar

Outros o mundo apagar

Hoje quero abraçar o mundo

Caminhando passo a passo

Com a determinação a meu lado

A maturidade minha conselheira

A força e coragem meus aliados

A humildade minha companheira

A simplicidade minha amiga

A esperança minha luz

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sonhos.

Mais um texto forte, caracteristico da mulher alentejana, nata de África.

Tenha sempre muita força porque a pior derrota que podemos ter é o desânimo.

Tenha um belo fim semana com sol quente e com muitos sonhos para comandar a vida.

beijo doce

Renato Oliveira

Coragem disse...

Como colocaste o texto assim, a branco?
Que coisa :))))

Pois minha querida os dias diferem sempre uns dos outros, uns caminhamos em frente outros por atalhos, há até aqueles que damos um passo à frente, dois atrás...
Precisamos de conhecer e aprender a gerir os nossos dias.

Beijocas vizinha

Bruxinha disse...

Hoje apenas te quero dizer que escreves coisas lindas, brigada pela força;

Jokinhas

Pelos caminhos da vida. disse...

Retribuindo visita!

Há dias em que sinto um vazio enorme!

Adorei visita-la...

Seu blog é uma ternura...

Abri mais um blog...

Passa lá...


Um fim de semana iluminado.


beijooo.

Manu Almeida disse...

Lindo poema...

(...)Não sei onde pisar...
Dois caminhos
Certeza e incerteza
Tentando preencher meu vazio
A morte me esmaga
A dor me fortalece
A paz me apavora
A solidão me aquece
O medo do fracasso me acompanha
Me aconselha e convenceSem sentido...
Sem propósito
O grito de um amor negado
Um amor impedido
Um obstáculo,
Um, dois, três, quatro, muitos
Um vencido
Dois vencidos
Muitos inalcançados
Pessoas que fracassam
Assim como sou agora
Assim como o que escrevo agora
Sentimentos sem sentido
Passados pro papel
Sem nenhuma lógica
Ou correção
Com propósito apenas de me libertar
Desse “isso” que mortifica meu ser
Amor renegado!!!
Coração sem ar.
Felicidade impossível ao teu lado
IMPOSSIVEL!(...)

AnaMar (pseudónimo) disse...

Há dias assim...Mas ajuda pensar que "os dias terríveis são afinal as vésperas dos dias admiráveis".

Sendo assim...esperamos cada dia seguinte melhor que o anterior.
Bfds

Boa Noite Cinderela disse...

Dias sim dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão... já dizia Cazuza.

Visitei e gostei, beijo*

Dois Rios disse...

Há dias que somos e outros que estamos. Somos como as ondas.

Lindo texto!

Beijos,

Fabrícia Meira disse...

Há dias em que nada me anima .
nem a falsa esperança :/
ôrrr .

adoreei aqui . blog ta MAAAAAAAAARA ;*
haha ;)

sonhos disse...

Renato Oliveira

Obrigado pelas palavras.

Quanto ao fim de semana será a trabalhar, mas sempre sonhando.

Beijos doces

sonhos disse...

Coragem

Se queres que te diga nem eu sei, escrevi no meu trabalho e passei para o meu email, quando copiei para o blog ficou assim tentei tirar e não consegui.

Sim temos que aceitas os bons e os maus.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Não tens que agradecer, é de coração.Quando precisares sabes onde estou.

Bjocas linda

sonhos disse...

Pelos caminhos da vida

Temos que preencher os vazios, com coisas boas, que nos fazem felizes.

Já foi ver adorei


Bjs

sonhos disse...

Manu almeida


Poema cheio de sentires e dor.

mas Lindo

Bjs

sonhos disse...

Anamar


É isso temos que ter fé que o amanhã é bem melhor que o hoje.

Bjs

sonhos disse...

Boa noite cinderela


Ainda bem que sais sem aranhões.

Obrigado pela visita, irei retribuir

Bjs

sonhos disse...

Dois rios

Concordo contigo quando dizes uns dias somos, outros estamos.

Brigado pela visita

Bjs

sonhos disse...

Fabrica

Há dias e dias linda, não percas a esperança.


Bjs

Hoje sem amanhã disse...

Olá

mesmo que o futuro seja uma incógnita, vale sempre a pena espreitar..e quem sabe ficar lá...vivê-lo com todo o nosso ser...
gosto muito de te ler :)

Um xi e um grd beijito

sonhos disse...

black kittie

É quem sabe se espreitando não fico.

Bjs