27 de mai. de 2008

Recomeçar


Recomeçar...

Recomeçar exige mais esforço e dedicação, enquanto que desistir não requer nada.

Recomeçar é utilizado para o ser humano capacitar a entender que tudo é possível, que tudo pode mudar...

Recomeçar tem que vir acompanhado da paciência, tolerância, persistência, perdão e de muito amor.

Recomeçar não significa que o passado deixou de ter sua importância, e sim que o agora necessita de melhorias. O passado é uma história vivida, jamais esquecida, portanto, mostra onde, quando e o porquê de recomeçar.

Recomeçar é a certeza de uma reforma íntima e de uma reforma externa, necessita perseverança, afinal, até mesmo para recomeçar precisamos de coragem, o importante é observar, aprender e rever os caminhos tortuosos, e então, recomeçar.

Recomeçar é lembrar tudo que passamos e agradecer por tudo que ainda passaremos, os obstáculos ainda virão, afinal, os obstáculos são diários e, sem isso não poderíamos recomeçar.

Recomeçar é um novo despertar...

Recomeçar é o inicio de um novo ser...

Recomeçar é conquistar o que consideramos como perdido...

4 comentários:

Coragem disse...

Acredita que estou a gostar imenso de te ler, geralmente este é o ultimo cantinho do dia que visito, saio daqui, com uma leveza enorme, porque reconheço traços de mim...
Recomeçar é o lema da minha vida
Eu recomeço a cada dia que nasce.
Caio, levanto, ergo sempre a cada queda, daí a coragem, para cada amanhecer.

Beijinho e boa noite

sonhos disse...

Coragem

Ainda bem que o meu cantinho lhe transmite essa leveza.

Recomeçar também é meu lema ou viveria eu perdida sem me ter encontrado.

Obrigado

bjs

Xinha disse...

Olá,

A vida tem vários recomeços.
Tudo depende de nós e da nossa capacidade de enfrentar os novos desafios e obstáculos.

Gosto imenso de a ler.
Adoro este seu cantinho.


Xi-coração

sonhos disse...

xinha

É verdade td depende de nós, temos o direito de recomeçar traçar um caminho seguro para nossa felecidade.

bjs