26 de mai. de 2008

Momentos


Houve momentos na minha vida que

Acordar era “mais um dia”

Comer por “obrigação”

Trabalhar não “ queria ”

Vestir uma “roupa qualquer”

Limpar para quê “vão sujar”

Objectivos não “tinha”

Amigos nem ”um”

Falar só com as “paredes”

Interesses “nenhum”

Sair não tinha “vontade”

Vontade deixou de “existir”

Sonhar era tudo "ilusão"

Viver só por “viver”

Mas estou viva

Com vontade de tudo

De acordar, comer, vestir

Sair, limpar, trabalhar

Falar com amigos, sonhar

Tantos objectivos por realizar

Tantos sonhos para concretizar

Viver porque eu existo

4 comentários:

Coragem disse...

Este post está magnifico...
Representa a força de viver, apesar dos contratempos que se vão deparando na nossa vida, apesar de angustias, desilusões, mágoas.
Temos nós uma capacidade incrivel de domesticar os venenos que nos vão engolindo.

Parabéns pela coragem

Beijo

sonhos disse...

Coragem

Aprendemos e crescemos com esses mesmos contratempos.

obrigado

bjs

Anônimo disse...

Sonhos

Que feliz fiquei ..não por te saber e ler que passaste esse oceano de incertezas e de outras palavras mais desagradaveis...

Fiquei feliz por teres ultrapassado..e estares agora bem...
Um dia vou passar para esse lado onde te encontras...lol

Beijinhos..
e como eu algures li por aqui...e adequando a tua foto deixa-te voar nas asas de uma borboleta..é frágil o voo...nas tão doce....

sonhos disse...

g.d.m. (wolf)

Ultrapassei,e espero ter forças para as que forem surgindo.

voar é ser livre
voar é procurar
voar é concretizar
voar é sonhar

e que nunca deixe de sonhar

Obrigado

bjs