27 de fev. de 2009

Tentei


Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu a busquei.
Não havia mais esperanças, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, mas eu lutei até a última hora.
Não queriam mais. Eu insisti.
A última palavra havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer:
TENTEI

11 comentários:

Coragem disse...

Tentaste e nunca desistas, pois nem sempre a porta de entrada é aquela que julgamos ser...

Sabe minha querida, às vezes quando pensamos ter esgotado todas as forças e a desistencia é a unica solução, eis que surje a resposta diante dos nossos olhos...

Verás que assim é!

Um beijo imenso, temos de combinar qq coisa para conversar, que dizes?

Unknown disse...

ola
passei por aqui para desejar bom fim de semana
beijinhos

Bruxinha disse...

Amiga

Tu és uma lutadora, jamais baixaste os braços ao que quer que fosse e isso só faz de ti a mulher que és hoje.
Contigo tenho aprendido muita coisa, e tal como tu dizes, a felicidade está em nós e hoje eu posso dizer que sou feliz :)
Gosto muito de ti, muito mesmo ;)

Jinhos

Lady disse...

Querida Paula há tanto tempo não escrevias...

Li voltei a ler e sei que sim, que tentástes e voltarás a tentar, tudo me prol da felicidade.

E assim será e assim terá de ser pq sem tentares nada será possivel, e dos impossiveis de outrorao hoje tens a prova que muito do que temias não existe, e tudo pq tentáste q assim fosse.
Bom fds cara linda
e
e beijcoas grandes
Luisa

sonhos disse...

coragem

É verdade olhamos sempre para a porta da entrada, com tantas outras ao redor.
Tenho aguentado de pé a tempestades, vendavais e sei lá o que, mas não desisto minha querida,a ultima palavra será minha. Tive a audiência no dia 25 e será lida a sentença dia 18, agora é só esperar, que neste país aja faça justiça.
Sim amiga temos de combinar outro encontro,gostava imenso.

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Carla silva e cunha

Obrigado pela visita

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Obrigado amiga, sim tu já me conheces melhor assim como a meus filhos, a batalha é dos guerreiros e quando tenho a razão de meu lado entro na luta para ganhar.
Se aquilo que eu tenho serve para ajudar os outro fico feliz em dar e se te fez mais feliz fico tmb.E eu de ti.

Tenho um queijinho no forno à tua espera queres, hehe

Beijinhos

sonhos disse...

Luisa

Neste momento amiga posso dizer que tenho vencido os impossíveis e luto pelos possíveis.

Espero por dias serenos e lindos, sem angustias sem sofrimentos que sei estarem me esperando.

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

Baixar os braços, nunca.
Calar a voz, nunca.

Passamos pela vida, pela vida a que temos direito.
Sempre lutando para alcançar nossos propósitos.
E jamais luta alguma será em vão.


Amiga, um xi-coração
:-)

PjConde-Paulino disse...

Querida vizinha; faz tempo que não aparecias:)

Fico feliz porque acredito, vais sempre tentando e vencendo - A vida é isso mesmo feita de "tentar" e essa persistência traz vitórias, novos sonhos...sempre a tentar para conseguir....:)

Beijos com mt carinho...


Pj

Lady disse...

Paulinha,

Vim saber de ti.

Não tens escrito e fico sem saber se é falta de tempo, se tá tdo bem ou puramente não te aptece escrever.

Deixo-te mtas beijocas e bom fds

Luisa