8 de fev. de 2009

Bem dito... bem certo...


Quando te encontrar

Irei levar-te até á cama

Sem pedir licença

Tocar-te em todo o corpo,

E sadicamente

Te possuirei…

Vou-te deixar com uma enorme

Sensação de cansaço…

Entregue!

Lentamente…

Vou-te fazer sentir arrepios,

Fazer-te suar…

Profundamente!

Irás gemer…

Até chorar.

Deixar-te-ei ofegante,

Tirar-te-ei o ar,

A tua cabeça pulsará.

Da cama…

Não conseguirás sair…

E quando terminar,

Irei embora

Até á próxima…

Assinado: A GRIPE :)


( oferecido por uma amiga )

21 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Paula:

Querida Vizinha...lol...e eu todo entusiasmado a ler....rsss..afinal....era a "magana" de gripe...rsrrsss

beijos...( mas sem gripe) rsss

Pj

Bruxinha disse...

Paulinha

Realmente andas a enganar-nos, eu toda contente a ler para no fim dar isto :( lol

As tuas melhoras minha querida

Jinhos

Izinha disse...

oi amiga,

obrigada pelo selinho...amei.

legal teu post, adorei.

ótima semana prá vc!

New Radical disse...

Ja conhecia, mas de qualquer maneira muito bom.

Kiss

eu disse...

Embora velhinha, quase ia caindo.
:) Beijinho

adouro-te disse...

Que gripe tão... tão... tão... erótica!
Será de desprezar?
Bj

sonhos disse...

pjsoueu

oh meu vizinho pois não é que era mesmo a magana da gripe.

Beijinhos

sonhos disse...

Bruxinha

Pois é amiga uma das razões que devemos ler até ao fim, e só depois tirar conclusões, heheh
mas que foi giro ai isso foi

Beijinhos de coração

sonhos disse...

Izinha

Obrigado eu pela visita.

beijinhos

sonhos disse...

New Radical

Rir um pouco faz bem à alma.

Beijinhos

sonhos disse...

eu

É verdade é bem velhinha,mas com mt graça.

Beijinhos

sonhos disse...

mateo

Mudando a parte final(gripe),não seria de desprezar, pelo contrário.

Beijinhos

vieira calado disse...

O que faz a gripe!

Deus me livre!


Beijinhossss

Sol da meia noite disse...

Texto muito bem conseguido, dado o contexto em que se insere.
:-)

Bom domingo.
Jinho *

poetaeusou . . . disse...

*
que virus sensual,
,
gostei
,
conchinhas,
,

Hoje sem amanhã disse...

He He

e eu aqui já com ideias ;)
a pensar que a minha amiga andava nas loucuras boas

Beijo grande

sonhos disse...

Vieira calado


É verdade o que a gripe é capaz de fazer

Beijinhos

sonhos disse...

sol da meia noite

Eu tmb gosto.

Beijinhos

sonhos disse...

poetaeusou

Muito sensual mesmo.

Beijinhos

sonhos disse...

O Profeta

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

hoje sem amanha

Oh amiga mas eu ando em loucuras mesmo.

Beijinhos