5 de nov. de 2008

Simplesmente

Simplesmente...
Sem gestos arrojados
De alcançar galáxias
Andar na Via Láctea
E de roubar estrelas
Para me impressionar
Ama-me
Simplesmente
Sem gestos tresloucados
De desbravar o mar
Galgar ondas bravias
Em meio a tempestades
Tempos de maré alta
Só para me agradar
Ama-me
Simplesmente
Sem gestos arriscados
De transcender limites
Sem traspassar fronteiras
Voando um voo alado
Para conquistar o mundo
Só para me entregar
Para me emocionar
Ama-me,
Simplesmente
Sem gestos empolgados
De recolher dos dias
Os versos inspirados
Trazer-me poesias
Mostrar-te apaixonado
Para ter-me ao teu lado
Ama-me...
Com gesto enamorado
Simplesmente
Docemente
Eternamente

23 comentários:

João Moreira disse...

Olá,
Cada sentimento expressa-se por si só, não temos de agir, ele fá-lo por nós.
Lindo
Fica bem
Beijos perfumados

Anônimo disse...

Diz-se que o amor é complicado, mas pode manifestar-se em gestos bem simples. No seu poema estão enunciados muitos deles. Bonito sincero e sensato.

adouro-te disse...

Trago-te uma folha dourada de um plátano. Estava no chão mas é linda.
Queres?
Um beijo.

Pétala disse...

Amar por si e só pelo fato de amar...lindooooo!

bjos!

Heduardo Kiesse disse...

dorei o poema!!
lindo de mar...
beijao meu!

Sol da meia noite disse...

Pedir para amar simplesmente...
Pedir a simplicidade do amor...
É querer sentir o amor em seu estado puro, sem artifícios que lhe tirem essa pureza.

Lindo!


Um beijinho *

Anônimo disse...

Olá Paula,

Belo poema onde o amor, por vezes muito complicado, se manifesta pelos sentimentos e pela simplicidade que lhe damos!

Continuas linda.

Beijinhos,

Renato

Phantom of the Opera disse...

No seguimento do teu lindo verso, acrescento uma frase.

"Ama-me, simplesmente..."


beijo

AF disse...

'ama-me simplesmente'

a marca do poema :]

beijinhos, boa semana.

poetaeusou . . . disse...

*
ama-me,
simplesmente,
,
conchinhas, deixo,
,
*

sonhos disse...

gazeta da net

Obrigado pela visita.

amar é tão simples

Beijinhos

sonhos disse...

gui

Não seremos nóa a complicar o sentimento "amar"

Beijinhos

sonhos disse...

bruno mateo

Claro que quero, gesto tão delicado com um objecto tão simples se encontra a pureza da beleza.

Beijinhos

sonhos disse...

sonhadora

Amar é assim tão simples.

Beijinhos

sonhos disse...

paradoxos

Obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

olharmeu

Amar com simplicidade.

Beijinhos

sonhos disse...

sol da meia noite

É assim que amo e quero ser amada,


Beijinhos

sonhos disse...

renato oliveira

Meu amigo,o amor é tão simples.

Beijinhos

sonhos disse...

nocturno

Teria sido o melhor titulo.

Beijinhos

sonhos disse...

af

obrigado

Beijinhos

sonhos disse...

poetaeusou

obrigado,

guardarei com carinho essas conchinhas

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Gostei muito deste poema.
Simplesmente... belo.
Beijinhos.

sonhos disse...

Nilson Barcelli

Obrigado pela visita e palavras.

Beijinhos