8 de abr. de 2009

Amigos


Sempre fui uma pessoa meiga, sensível, carinhosa em relação a família e amigos, presente nas horas boas ou menos boas, tudo o que faço é de coração numa entrega total, sem pedir ou exigir nada, apenas espero que me tratem da mesma forma, com sinceridade e honestidade.

Existe nesta vida algo que não tolero, mesmo que me digam que foi sem intenção ou medo, prefiro a verdade mesmo doendo pela própria pessoa, que saber por terceiras pessoas, e quando contadas muitas vezes já um pouco destorcidas da própria verdade.

Tento sempre saber os motivos que levaram a tal atitude, não gosto de julgar ninguém, desculpo se assim o entender, mas ficará sempre a decepção, mágoa, onde a confiança terá que ser de novo construída e demonstrada.

Depois de tudo o que já vivi, cada vez me é mais difícil, aceitar determinadas atitudes, existem neste mundo, pessoas capaz das maiores crueldades para atingirem seus fins, sem pensarem que prejudicam e magoam muitas vezes aqueles que chamam de amigos.

Onde anda o valor da amizade????

8 comentários:

vera disse...

é realmente pena, mas hoje em dia, temos muitos conhecidos, mas aquem podemos chamar amigos, esses serão poucos de certeza, pois todos nós já um dia chamamos Amigo a alguem que afinal não o era...

Mas ficam sempre os Bons Amigos, e esses nós sabemos reconhecê-los, são aqueles não nos cobram nada em situação nenhuma.

Beijinhos e boa pascoa

PjConde-Paulino disse...

Querida Vizinha, neste tempo de pascoa desejo que vivas momentos lindos junto de quem te ama...

beijinhos e cuidado com as amêndoas...não vão cair os dentinhos...lol"

Pj

adouro-te disse...

Bom dia, "Sonhos"!
E beijo.

sonhos disse...

Vera

È verdade os bons amigos sabemos reconhece-los pela verdadeira amizade.

Beijinhos

sonhos disse...

pjsoueu

Amigo obrigado, desculpa minha demora na resposta.

Beijinhos

sonhos disse...

mateo

Obrigado amigo "Sonharei"

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

Uma grande e profunda verdade nas tuas palavras.

Beijinho *

Armanda Barbosa disse...

onde anda msm :S